Jogador assinará contrato definitivo com o Cruzeiro

Jogador assinará contrato definitivo com o Cruzeiro - Jonathan Moscrop / Getty Images

Valinor Conteúdo
04/08/2022
15:20
Belo Horizonte (MG)

O lateral direito Wesley Gasolina deverá ser anunciado como próximo reforço do Cruzeiro em breve. O jogador de 22 anos já desembarcou em Belo Horizonte, e irá assinar até o final de 2024 com o clube celeste.

A informação sobre a chegada foi antecipada pelo jornalista Samuel Venâncio. Wesley Gasolina sai da Juventus para assinar um contrato definitivo com o clube mineiro. Entretanto, o time italiano ainda manterá 25% dos direitos econômicos do jogador. A Raposa será detentora de 50% dos direitos 

Na Europa, Wesley Gasolina defendeu a Juventus, e chegou a ser emprestado ao Sion, da Suíça, onde, inclusive, jogou com Marquinhos Cipriano, atualmente no Cruzeiro. 

O jogador chegará em momento oportuno ao time celeste. Atualmente, os dois jogadores aproveitados por Pezzolano na lateral direita, Leo Pais e Geovane Jesus, estão indisponíveis por conta de lesões. Isso significa que Wesley deverá atuar assim que for regularizado.

Para o jogo contra o Tombense do próximo sábado (6), é possível que Wesley ainda não esteja à disposição do técnico Paulo Pezzolano. No caso, Rômulo deverá atuar na lateral direita do time celeste.