Fortaleza x São Paulo - Rogério Ceni

Rogério tem chamado a atenção dos grandes clubes do Brasil pelo trabalho feito no Fortaleza-(Foto: LC Moreira/ Lancepress!)

Valinor Conteúdo
10/08/2019
05:42
Belo Horizonte

A decisão para definir quem será o novo técnico do Cruzeiro ganhou um novo concorrente ao cargo. Dorival Júnior, que despontou com principal nome para assumir a Raposa terá de dividir as atenções com Rogério Ceni, técnico do Fortaleza.

De acordo com informações do Site Superesportes, o nome de rogério está sim entre os cotados, mas como está empregado, a dificuldade em tirar Ceni do Fortaleza pode ser um empecilho. Todavia, o ex-goleiro do São Paulo agrada pelo seu perfil de trabalho, demonstrado no clube cearense, onde venceu três títulos.

O fim de semana será de resoluções na Raposa, pois a ideia do Cruzeiro é anunciar o nome do próximo técnico até este domingo, 11 de agosto.

Rogério treinou normalmente o Fortaleza para a 14ª rodada do Brasileiro, quando enfrentará o CSA-AL, na segunda-feira, 12, O presidente do Tricolor, Marcelo Paz, diz desconhecer qualquer contato direto com Ceni por parte do Cruzeiro.

É a segunda vez no ano que Rogério vira alvo de clubes mineiros. Em abril, quando Levir Culpi foi demitido do Atlético-MG, o nome de Ceni era um dos mais citados para assumir o alvinegro, mas ele preferiu continuar no Fortaleza.

Rogério Ceni vem chamando atenção como treinador do Fortaleza desde que assumiu, em 2017, vencendo a Série B, o Cearense e a Copa do Nordeste. O treinador tem 60% de aproveitamento no Leão do Pici, com 51 vitórias, 18 empates e 25 derrotas, em um total de 94 partidas.