Ricardo Resende fez elogios ao time na goleada sobre o Fla

Ricardo Resende fez elogios ao time na goleada sobre o Fla- Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
01/05/2019
17:40
Belo Horizonte

Uma vitória maiúscula. É desta maneira que o técnico celeste Ricardo Resende definiu a goleada por 4 a 1, sobre o Flamengo, fora de casa, que colocou a Raposa, de maneira inédita na final da Copa do Brasil Sub-20.

Após a exibição de gala de seus comandados, o comandante cruzeirense enalteceu cada ponto da atuação cruzeirense, colocando em destaque a tranquilidade com que a equipe jogou fora de seus domínios, inclusive, saindo atrás no placar.

-Os nossos jogadores, mesmo jogando fora de casa, tiveram tranquilidade. Foi uma vitória com um roteiro completo. Feliz com a vitória, uma vitória maiúscula, que nos dá mais confiança ainda para sonhar com o título da Copa do Brasil- ressaltou o comandante, que emendou:

-É realmente uma vitória especial. Quero parabenizar todos os atletas. Mesmo tomando o gol logo no começo da partida, eles tiveram tranquilidade e conseguimos rapidamente o empate. Depois fizemos 2 a 1, 3 a 1 e, no final, o Éderson, que fez uma grande partida, fez um belo gol numa boa jogada da equipe- completou.

Além da qualidade técnica da atuação da Raposa, Ricardo Resende enfatizou o empenho com que jogadores, comissão técnica e diretoria vem trabalhando ao longo de toda a competição, o que culminou na classificação celeste.

-Quero destacar o empenho de todos, da diretoria, de todo o estafe. Esta vitória é de todo mundo. Queria agradecer o empenho de todo mundo e vamos forte para a final para buscarmos este título inédito. Tenho certeza que vai ser muito importante para a formação dos atletas. Estamos muito motivados e mobilizados para esta final- encerrou.