Mesmo retornando, Zé Eduardo não está nos planos de Felipão para o restante da temporada no Cruzeiro

Zé Eduardo não foi aproveitado por nenhum treinador que esteve no Cruzeiro em 2020 e pode voltar a jogar no Rio Grande do Norte-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
04/01/2021
17:57
Belo Horizonte

O Cruzeiro pode acertar a ida do atacante Zé Eduardo para o ABC-RN. O clube potiguar deseja contar com o atleta, de 20 anos, para a temporada 2021. Zé Eduardo já atuou no Rio Grande do Norte, no maior rival do ABC, o América-RN, que o tinha sob empréstimo até metade de 2020.

O ABC procurou a diretoria da Raposa e está perto de encaminhar o acerto, também por empréstimo. Zé Eduardo é desejado pelo time nordestino para disputar o Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O Cruzeiro arcaria com parte do salário, pois quitaria uma dívida com o clube de Natal.


VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

O atacante vem treinando em separado na Toca da Raposa II e não faz parte dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari. O clube mineiro pediu o retorno de Zé Eduardo ao América-RN, mas nenhum treinador que passou pela Raposa(Scolari, Ney Franco e Enderson Moreira) o utilizou, gerando inclusive uma dúvida na torcida do motivo para sequer testar o jovem avante entre os titulares.


Em novembro do ano passado, o América-RN tentou ficar novamente com Zé Eduardo e abriu negociação com o Cruzeiro para um novo empréstimo. Porém, o “Diabo” queria ter 15% dos direitos do jogador, algo recusado pela Raposa. Assim, o negócio não saiu.