Edílson

Edílson sentiu dores musculares antes do jogo contra a Chapecoense e nem chegou a entrar em campo no últmo domingo, pelo Brasileiro- Vinnicius Silva/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
28/05/2019
15:46
Belo Horizonte

Os problemas do Cruzeiro fora de campo parecem se estender para as quatro linhas. Após perder o lateral-direito Luis Orejuela, operado no joelho esquerdo, com previsão de retorno só em agosto, o técnico Mano Menezes ganhou um novo problema para os próximos jogos do Cruzeiro.

O outro lateral-direito do elenco, Edílson, sofreu um estiramento muscular na panturrilha direita e será desfalque na equipe pelos próximos jogos da equipe, até a parada para a Copa América.

Edílson sentiu a lesão antes mesmo do confronto contra a Chapecoense, no domingo, 26 de maio. O jogador nem chegou a entrar em campo na derrota por 2 a 1 para os catarinenses.

A solução do Cruzeiro será improvisar novamente o volante argentino Lucas Romero, que já atuou várias vezes na posição em 2018, sendo inclusive o reserva imediato de Edílson, deixando para trás um especialista da lateral, Ezequiel, que não está mais no clube. Além de Romero, Mano Menezes também poderá improvisar o volante Jadson na posição.