Ceara x Cruzeiro

O Cruzeiro está sem vencer longe de BH desde junho do ano passado, quando bateu o Ceará(Foto) por 1 a 0, gol de Sassá-LC Moreira

Valinor Conteúdo
11/06/2019
20:59
Belo Horizonte

Fortaleza e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, 12 de junho, às 21h, no Castelão, na capital cearense, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa América.

O duelo entre a equipe de Mano Menezes e o time de Rogério Ceni tem motivações diferentes, mas com o mesmo o objetivo: a vitória para aliviar a pressão dentro e fora de campo.

Pelos lados da Raposa, voltar a vencer tem significado duplo: encerrar o jejum de nove jogos sem triunfar(incluindo Libertadores e Copa do Brasil) e também acabar com uma escrita de um ano sem ganhar uma partida fora de Belo Horizonte. Foi exatamente no estádio do jogo desta quarta que o time mineiro teve o gosto de trazer os três pontos pela última vez, quando venceu o Ceará por 1 a 0, gol de Sassá.

Já a equipe cearense tenta sair da zona do rebaixamento e voltar a vencer após três jogos sem conquistar os três pontos. Na rodada passada, o Tricolor de Aço foi derrotado pelo Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA X CRUZEIRO
Data/Hora: 12/06/2019, às 21h (de Brasília)
Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares:Alex dos Santos e Eder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC))
Assistentes de VAR: Rodrigo D'alonso Ferreira, Thiaggo Americano Labes (SC) e Antonio Pereira da Silva(GO)
Onde ver: Tempo Real L! e Premiere

FORTALEZA:Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Nathan, Carlinhos; Felipe, Juninho; Marlon, Romarinho, Marcinho e Kieza. Técnico: Rogério Ceni.

Suspenso: Osvaldo
Ausentes Edinho, Roger Carvalho e Wellington Paulista(Lesionados)


CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Sassá.Mano Menezes.

Suspenso: Edílson
Ausentes Orejuela, Fred(Lesionados), Egídio(Caso confirmado de Dengue)
Pendurados: Pendurados: Thiago Neves, Rodriguinho e Lucas Romero

Palpites: Cerca de 50% do L! aposta no Cruzeiro, enquanto 35% creem no Fortaleza e os 15% restantes acham que vai dar empate.