Lance!
• Publicada em 28/08/2023 - 19:56 • Belo Horizonte (MG)
Lance!
• Publicada em 28/08/2023 - 19:56 • Belo Horizonte (MG)
O Cruzeiro acertou os detalhes da negociação e Wallisson já se encontra liberada para viajar e assinar com o Moreirense, time da primeira divisão de Portugal. Segundo o GE, o clube mineiro já iniciou os processos para a recisão do contrato do volante.
O jogador se encontrava afastado do elenco de Pepa por conta de ato de indisciplina. Wallisson recebeu punição após faltar um treino junto a equipe, ainda no comando de Pezzolano.
O clube português já havia feito uma proposta pelo empréstimo do jogador, mas a negociação não foi levada a frente. Agora, as partes chegaram a um acordo, e o Cruzeiro deve receber mais ou menos R$ 1,7 milhão por 40% dos direitos econômicos do jogador.
A ida de Wallisson ao Cruzeiro foi sua primeira oportunidade de disputar a Série A do Brasileirão. Em 2022, o volante foi um dos destaques da Ponte Preta, na Série B.
E mais:
Brasileirão: Grêmio é superior e goleia Cruzeiro
Alerta ligado! Há sete jogos sem vencer, Cruzeiro se aproxima da zona de rebaixamento
Próximos jogos do Cruzeiro: veja calendário, datas, horários das partidas e onde assistir
Cruzeiro tem um dos maiores números de empate e se aproxima de Z-4
Nova terceira camisa do Cruzeiro homenageia a Tríplice Coroa