Sem novos retornos, Corinthians segue preparação de olho no Majestoso
Penúltima atividade corintiana antes do clássico contra o São Paulo teve movimentações ofensivas, cruzamentos e finalizações<br>

A manhã desta sexta-feira (9) contou com mais um trabalho do Corinthians visando o clássico contra o São Paulo, que acontecerá neste domingo (11), às 16h, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
+ Manto do Corinthians: veja os modelos finalistas para quarta camisa do Timão em 2023
Diferentemente do que aconteceu nos últimos dois dias, hoje não houve retornos de atletas que estavam 'de molho' por problemas físicos, como Fagner e Renato Augusto que voltaram a treinar na última quarta-feira (7), e Lucas Piton e Adson que participaram do treinamento de ontem (8).
Também oposto ao que ocorreu no treino da última quinta-feira (8), o técnico Vítor Pereira não comandou trabalhos táticos. Nesta manhã, o comandante corintiano optou por treinar movimentação ofensiva de ultrapassagens, cruzamentos e finalizações com os atletas, que finalizaram com uma atividade de enfrentamento em campo reduzido.
VP tem diminuído a carga dos treinamentos a fim de não comprometer fisicamente os seus jogadores nos dias das partidas.
+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos do Corinthians
O destaque individual do treino ficou para o lateral-direito Léo Maná, que foi o único atleta da base que participou do trabalho desta manhã. O jogador treinou com o elenco principal desde o início da semana, mas hoje foi o único das categorias inferiores a completar o treinamento.
Como Rafael Ramos ainda está entregue ao departamento médico, por conta de dores na região posterior da coxa direita, a tendência é que a prata da casa seja relacionada para o clássico contra o São Paulo neste fim de semana.
O Time do Povo vai fechar os trabalhos visando o Majestoso neste sábado (10), véspera do confronto, no período da tarde. Ainda não se sabe se a equipe alvinegra poupará atletas, já que na próxima quinta-feira (15) tem pela frente o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense.
Caso não preserve jogadores, a tendência é que o time titular do Corinthians contra o Tricolor do Morumbi, neste fim de semana, seja: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Futebol Feminino
Corinthians confirma venda de Leticia Teles ao Al Qadsiah, da Arábia Saudita
Há 3 horas
Fora de Campo
Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians
Há 3 horas
Corinthians
Corinthians é denunciado por episódio envolvendo criança e camisa de Neymar
Há 5 horas
Corinthians
Sem Yuri Alberto, Corinthians perde referência e tem queda de rendimento
Há 7 horas
Corinthians
Caixa se manifesta sobre dívida do Corinthians pela Neo Química Arena
Há 19 horas
Corinthians
Clube europeu demonstra interesse em Breno Bidon, do Corinthians
Há 21 horasMais LANCE!

Corinthians recusa proposta de clube europeu por Gui Negão

Ex-atacante de Corinthians e Vasco vive nas ruas após vício em crack

Empresário de André critica diretoria do Corinthians: 'Não pode iludir'

Clube europeu anuncia contratação do atacante Favela, do Corinthians

MP-SP investiga suposta cobrança indevida da Caixa ao Corinthians

Presidente do Corinthians comete gafe bizarra em entrevista

Como foram os jogos de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino

Corinthians: veja 10 jogadores que podem sair em 2027

Memphis e mais cinco desfalcam Corinthians em treino

Corinthians fecha primeiro semestre com rombo de R$ 246 milhões

Memphis Depay: os bastidores de uma preparação física individualizada

Corinthians: Memphis manda recado após derrota para o Santos

Palmeiras parabeniza Corinthians pelos 116 anos nas redes sociais



