Memphis Depay é cortado de amistosos da Holanda após lesão no Corinthians
Atacante foi diagnosticado com um estiramento muscular

A seleção holandesa confirmou que o atacante Memphis Depay, do Corinthians, foi cortado dos dois amistosos da equipe por conta da lesão sofrida diante do Flamengo, no domingo (22), em partida pelo Campeonato Brasileiro.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Diferentemente do que havia sido divulgado pelo Corinthians, a federação holandesa informou que Memphis sequer vai se apresentar à equipe comandada pelo técnico Ronald Koeman. A seleção também não convocará nenhum substituto para o camisa 10.
— Memphis Depay não se apresentará à concentração da seleção holandesa. O atacante brasileiro do Corinthians sofreu uma lesão no último domingo, durante a partida do seu clube contra o Flamengo, e está indisponível para os amistosos da Holanda contra a Noruega (Amsterdã, sexta-feira, 27 de março) e o Equador (Eindhoven, terça-feira, 31 de março) — disse em nota a Laranja Mecânica.
Memphis foi titular e permaneceu em campo por cerca de 20 minutos no empate por 1 a 1 entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. No confronto, foi responsável por iniciar a jogada do gol de empate, marcado por Yuri Alberto após cruzamento de Matheus Bidu.
Memphis Depay foi submetido a exames de imagem com membros do departamento médico do Corinthians, que constataram um estiramento no músculo anterior da coxa direita, conforme divulgou o clube no fim da tarde desta segunda-feira (22).

Veja abaixo a nota completa divulgada pelo Corinthians:
Após sentir dores e ser substituído na partida do último domingo (22), diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Memphis Depay foi submetido a uma ressonância magnética nesta segunda-feira (23). O exame detectou um estiramento do músculo anterior da coxa direita.
Mesmo com a lesão, o atleta foi solicitado pela Seleção de Países Baixos para que inicie o tratamento com o staff médico da própria Real Associação Neerlandesa de Futebol.
Memphis já estava convocado para os amistosos diante de Noruega e Equador, nesta Data FIFA, e seguirá viagem para o país europeu.
🍀Aposte na vitória do Corinthians na disputa no Brasileirão!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

Futebol Nacional
Giuliano, ex-Corinthians e Santos, anuncia aposentadoria do futebol
Há 45 minutos
Futebol Nacional
Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes
Há 2 horas
Seleção Brasileira
Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo
Há 2 horas
Futebol Nacional
Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão
Há 3 horas
Futebol Feminino
São Paulo e Corinthians se enfrentarão na final do Brasileirão Feminino; veja datas
Há 4 horas
Corinthians
Ex-Corinthians é apontado como um dos melhores sub-21 do mundo
Há 6 horasMais LANCE!

Corinthians atrasa direitos de imagem pelo segundo mês e amplia dívida

Goleiro deixa o Corinthians e acerta com clube da Hungria

IA do Lance! crava rebaixamento de gigantes do Brasileirão; veja

De esperança de títulos à crise na temporada: entenda o cenário do Corinthians pós-Copa

Corinthians recebe o Bahia na partida de volta da semifinal do Brasileirão Feminino

Caio Ribeiro é sincero sobre permanência de Diniz no Corinthians: 'Não é'

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

Corinthians perde força em Itaquera e alcança marca negativa atuando como mandante; veja

Neto revela apreensão com momento do Corinthians: 'Morrendo de medo'

Diniz segue no comando do Corinthians e desabafa sobre má fase: 'Tristeza profunda'

Corinthians vive 'segundo pesadelo' em uma semana, mas banca Diniz contra rebaixamento

Bastidores: permanência de Diniz partiu da direção e foi defendida pelo elenco do Corinthians



