Osmar Loss

Loss treinou reservas nesta sexta-feira (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)

Guilherme Amaro
10/08/2018
17:46
São Paulo (SP)

O Corinthians iniciou nesta sexta-feira à tarde a preparação para enfrentar a Chapecoense, domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão. A tendência é de que alguns jogadores sejam poupados da partida.

Na atividade desta sexta, uma equipe com dez prováveis titulares foi escalada com: Cássio, Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos; Gabriel, Marquinhos Gabriel, Araos, Mateus Vital e Emerson Sheik. Caso esses jogadores realmente sejam confirmados, a tendência é de que entre Thiaguinho ou Roger na equipe.

Já a equipe reserva atuou sem goleiro e apenas com oito jogadores: Paulo Roberto, Ralf, Vilson e Rodrigo Figueiredo; Thiaguinho, Danilo, Roger e Matheus Matias.

A escalação deve ser esboçada no treino da manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, antes da viagem a Chapecó. A partida será realizada no domingo, às 16h, na Arena Condá. Depois, as equipes voltam a se enfrentar na quarta, pela Copa do Brasil.

- Não sei se a Chapecoense vai poupar, aqui a tendência é poupar alguns jogadores, não sei quais. Os dois times não vão estar com titulares, mas vão ser o mesmo campo e o mesmo clima. Temos que procurar nos adaptar o mais rápido possível - afirmou o zagueiro Léo Santos.