Com três assistências, Sornoza quer 1º gol e projeta clássico pelo Timão
Meia equatoriano tem sido o principal jogador do Corinthians nas bolas paradas e já deu três assistências nesta temporada, todas para Gustagol

Contratado neste ano, o meia equatoriano Junior Sornoza tem sido o principal jogador nas bolas paradas do Corinthians. Ele já deu três assistências, todas para Gustagol. Agora, quer o primeiro gol pelo Timão.
- Fico feliz em ajudar com assistências e espero também começar a marcar gols. Mas o mais importante é o resultado coletivo, são as vitórias - afirmou Sornoza, que falou sobre a divisão de responsabilidade com Jadson nas bolas paradas.
- É uma responsabilidade muito grande. O Jadson, além de ter muita qualidade, é um cara que respeito muito. Tem muita história aqui no clube e merece toda essa idolatria. Nós trabalhamos juntos para sempre estarmos bem e ajudarmos o Corinthians. Todos temos capacidade pra assumir essa função - acrescentou o equatoriano.
Sornoza também projetou o clássico contra o São Paulo. A partida será realizada neste domingo, às 19h, na Arena Corinthians, pela sétima rodada do Paulistão.
- - Será um jogo muito complicado, por tudo que envolve este clássico. Vamos trabalhar para buscar o melhor rendimento e chegar bem no domingo. Precisamos fazer um grande jogo para, se Deus quiser, sairmos com a vitória. Estamos focados.
Tudo sobre

Fora de Campo
Matheus Bidu vira alvo em Palmeiras x Corinthians: 'Vergonha'
Há 5 horas
Corinthians
Marcelo Paz explica aposta do Corinthians em Seedorf: 'Nome transcende'
Há 5 horas
Corinthians
Interino vê Seedorf como nome ideal para o Corinthians: 'Histórico'
Há 5 horas
Corinthians
Gabriel Paulista detona bastidores do Corinthians: 'Nunca vivi isso'
Há 5 horas
Corinthians
Corinthians volta a sofrer quatro gols do Palmeiras após cinco anos
Há 6 horas
Fora de Campo
Torcida do Corinthians aponta culpado por goleada: 'Parabéns'
Há 6 horasMais LANCE!

Palmeiras goleia com gritos de 'olé' e amplia crise no Corinthians

Veja os gols da goleada do Palmeiras no Corinthians no Brasileiro

Corinthians está escalado para o clássico diante do Palmeiras

Agora no Corinthians, Seedorf já quis mudar hino do Botafogo

Novo técnico do Corinthians, Seedorf tinha acordo com outro clube brasileiro

Bastidores: sem cláusula de rebaixamento, Corinthians fechou com Seedorf em dois dias

Corinthians anuncia Seedorf como novo treinador da equipe; veja detalhes

Corinthians busca reação em clássicos com terceiro técnico do ano

IA crava placar de Flamengo x Fluminense e Palmeiras x Corinthians

Dérbi opõe sonho da tríplice coroa à luta por redenção

Mascherano recusa chance de assumir o comando do Corinthians

Palmeiras e Corinthians disputam Dérbi em lados opostos

Torcida do Corinthians organiza apoio ao elenco antes do Dérbi
