Corinthians chega à Colômbia para usar 'as armas que tem' pela vaga
Delegação desembarcou no Hotel Sheraton, de Bogotá, no fim da tarde desta segunda-feira, já 21h30 no Brasil. Único treino antes de enfrentar o Santa Fe será nesta terça à tarde

O elenco do Corinthians desembarcou em Bogotá, capital da Colômbia, no fim da tarde desta segunda-feira, já às 21h30 no horário do Brasil, que tem duas horas à frente de fuso. Debaixo de chuva e sob o frio do início da semana, os 22 jogadores relacionados por Tite fizeram um desembarque tranquilo no Hotel Sheraton, no centro da cidade. Em cerca de dez minutos, jogadores, comissão técnica, estafe e diretoria passaram pelo saguão e já se dirigiram aos aposentos. Um dos poucos que parou para falar foi o meia Guilherme, que espera dificuldades na partida contra o Santa Fe desta quarta-feira.
- A gente espera vencer, como sempre. O objetivo é sempre buscar a vitória, mas é um jogo muito difícil, eu já tive a oportunidade de enfrentar esse time outras vezes e precisamos usar todas as armas que a gente têm para poder alcançar a vitória - afirmou o camisa 10 do Corinthians, que ainda não sabe será a companhia de Elias no meio de campo, já que Rodriguinho está fora por lesão.
O elenco do Corinthians treinou na manhã desta segunda-feira, ainda no Brasil, e logo depois embarcou para a Colômbia, onde chegou no fim da tarde. O grupo descansa nesta noite, mas na terça já tem trabalho: a equipe marcou o treino de reconhecimento do gramado do estádio El Campín para 16h no horário local, 18h no Brasil. Nesta atividade, Tite deverá confirmar os titulares para a partida de quarta, às 21h45 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Se vencer o Santa Fe, o Corinthians garante vaga nas oitavas de final da Libertadores, já que chegaria a 12 pontos contra sete somados dos colombianos. O Santa Fe, aliás, não irá abrir à imprensa nenhum de seus treinos antes da partida contra o Corinthians.
Tudo sobre

Corinthians
Saiba quem são os garotos da base observados por Diniz no Corinthians
Há 1 hora
Corinthians
Corinthians deve ter reforços do profissional contra o Palmeiras no Sub-20
Há 13 horas
Corinthians
Corinthians: Diniz promove atletas da base para treinos no profissional
Há 14 horas
Corinthians
Corinthians tem oito jogadores livres para assinar pré-contrato; veja a lista
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians recebe visita do técnico da Seleção Brasileira de base
Há 1 dia
Corinthians
Diniz comanda treino técnico com finalizações e posse de bola no Corinthians
Há 1 diaMais LANCE!

Lembra dele? Ex-Corinthians e Cruzeiro é anunciado por novo clube e busca recomeço

Amistoso, lesões e renovação com Memphis: o plano do Corinthians pós-Copa

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base

Corinthians começa limpeza da Neo Química Arena e prevê conclusão em 90 dias

Vitinho e Hugo avançam na recuperação durante intertemporada do Corinthians

Craque do Corinthians critica horário de jogo da Copa do Brasil: 'Parabéns aos envolvidos'

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Corinthians renova empréstimo de goleiro ao Shabab Al Ahli

Corinthians lucra quantia milionária com venda de Felipe Augusto ao Zenit; veja cifras

Decisão de técnico da Holanda sobre Memphis Depay repercute: 'Não dá'

Corinthians anuncia contratação de preparador físico ex-Vasco

Corinthians acerta saída de atacante da base para clube da Europa

Torcida do Corinthians manda recado após classificação do Brasil: 'Salvou'





