Bahia x Ceará

Ceará e Bahia decidem o título regional no próximo sábado, no Castelão, às 16h (Felipe Oliveira / EC Bahia)

LANCE!
03/05/2021
08:29
São Paulo (SP)

O Bahia não poderá contar com Patrick de Lucca, Nino e Luiz Otávio para a decisão da Copa do Nordeste, marcada para o próximo sábado (8), contra o Ceará, no Castelão.

No jogo de ida, quando o Vozão venceu por 1 a 0, o zagueiro acabou expulso ainda na primeira etapa. Nino e Patrick receberam o terceiro amarelo e estão suspensos.

O técnico Dado Cavalcanti admitiu que o trio fará falta no jogo de volta, mas acredita que a decisão ainda está aberta.

- São perdas significativas, mas o trabalho mental já começou no vestiário. Tendo consciência de que não perdemos nada. O jogo está aberto, faltam 90 minutos. Um gol marcado, um triunfo simples, leva a decisão para os pênaltis – avaliou o treinador.

Sem revelar os substitutos, o comandante da equipe baiana está seguro para montar um time competitivo que buscará a taça.

-Teremos outros jogadores. Esses três não vão poder nos ajudar, mas tem outros que vão entrar motivados para fazer uma montagem competitiva com forças para o segundo jogo da final – completou.

Dono do melhor ataque do torneio regional, com 20 gols, o Bahia não conseguiu passar pela melhor defesa da competição. O Ceará sofreu apenas três gols e está invicto.

Para levantar o troféu de tetra na casa do adversário, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória simples, a decisão será nos pênaltis. Do outro lado, o Alvinegro tenta seu terceiro título invicto em cima do time baiano.