Nigéria chega à Rússia

Jogadores da Nigéria desembarcam na Rússia - FOTO: Divulgação

LANCE!
12/06/2018
16:24
São Paulo (SP)

O primeiro dia da seleção nigeriana em solo russo foi bastante movimentado, com direito a um treino aberto ao público em Yessentuki, já de olho no jogo contra a Croácia, sábado, às 16h (de Brasília), em Kaliningrado.

Antes disso, os jogadores foram apresentados à cultura local em um encontro com o prefeito de Yessentuki e outras autoridades. 

Depois, o compromisso foi com a equipe de mídia da Fifa, que registrou as fotos oficiais do elenco africano. Victor Moses, do Chelsea (ING), era um dos mais animados.

Antes do trabalho no gramado, ainda houve tempo para brincadeiras com o atacante Simy Nwankwo. Ele chamou a atenção pelo tamanho de suas chuteiras: número 48, um recorde entre todos os convocados para a competição. Também é o mais alto do torneio, com 1,98m.

Antes do embarque para a Rússia, s nigerianos estavam na Áustria, onde perderam amistoso para a República Tcheca por 1 a 0 na quarta-feira passada. Dia antes, haviam sido derrotados por 2 a 1 pela Inglaterra em Wembley, também em amistoso.

A provável equipe da estreia tem Uzoho, dowu, Ebuehi, Omeruo e Balogun; Ndidi e Etebo; Ahmed Musa, Mikel e Iwobi; Ighalo.