Son - Coreia do Sul x Honduras

Son é destaque incontestável da seleção coreana (Foto: Jung Yeon-je / AFP)

LANCE!
31/05/2018
11:29
Jeonju (COR)

A fase de preparação para a Copa do Mundo está chegando ao fim e a maioria das seleções vai se encaminhando para realizar seus últimos amistosos. Nesta sexta-feira, a Coreia do Sul faz seu antepenúltimo amistoso contra a Bósnia, antes da estreia no mundial no dia 18 contra a Suécia. A partida será realizada Jeonju Stadium, na Coreia e está marcada para as 8h do horário.

Talento de Son:

Capitaneada por seu principal jogador, o meia do Tottenham, Son, a Coreia quer repetir a atuação contra Honduras, onde os asiáticos conseguiram a vitória por 2 a 0. Além da Bósnia, os coreanos ainda tem compromissos contra a Bolívia, no dia 7 e Senegal, no dia 11. ShinTae-Yong deve ir com o que tem de melhor para o confronto:

Cho Hyun-Woo, Kim Young-gwon, Jung Seung Hyeon, Hong Chul, Jung Woo-Young, Ju Se-Jong, Go Yo-han, Lee Chung-yong, Hwang Hee-Chan, Son Heung-mim e Lee Seung-Woo. Técnico: Shin Tae-Yong

Atacante matador Bósnio:

Diferente de 2014, a Bósnia não conseguiu classificação para a Copa do Mundo em 2018 e chega sem pressão da vitória e com retrospecto positivo dos três últimos amistosos, onde empatou com Montenegro e Senegal e bateu a Bulgária. Com Dzeko e Pjanic, o técnico Robert Prosinecki deve ir com força máxima para o duelo contra a Coreia do Sul.

Sehic, Spahic, Vranjes, Nastic, Todorovic, Cimirot, Pjanic, Misimovic, Visca, Ibisevic e Dzeko. Técnico Robert Prosinecki