Ídolo da Argentina levanta possibilidade de Di María voltar na Copa do Mundo
Meia-atacante está aposentado da seleção argentina

- Matéria
- Mais Notícias
O ex-goleiro Ubaldo Fillol, campeão do mundo com a Argentina em 1978, levantou a possibilidade de Ángel Di María voltar a jogar pela seleção na Copa do Mundo deste ano. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ídolo argentino afirmou que os jogadores estão tentando convencer o ex-companheiro a retornar da aposentadoria para disputar o torneio mais uma vez.
Relacionadas
— Eu ouvi que a comissão técnica e alguns jogadores estão encorajando ele a retornar para a seleção nacional. Pelo que eu vejo hoje, ele tem que jogar, sem dúvidas. Eu acho que ele vai estar lá, é um sentimento que eu tenho. Eu acho que vão convencê-lo a jogar a próxima Copa do Mundo — contou.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Apesar de aposentado da seleção argentina, Di María segue em atividade aos 38 anos com a camisa do Rosário Central. Na visão de Fillol, inclusive, o ex-Real Madrid disputa torneios mais competitivos do que aqueles encarados por Messi no Inter Miami.
— Eu acho que Di María está bem. Comparando a Messi, Leo está em uma liga que não é muito competitiva, o futebol argentino é extremamente competitivo. Não te dão nada de graça, não te dão espaço, e ele está indo bem. Ele tem velocidade, brilho e marca gols — opinou o ex-goleiro.
+ Aposte em jogos de futebol pelo mundo!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Desempenho de Di María justifica Copa do Mundo?
Ángel Di María retornou em julho do ano passado ao Rosário Central, clube que o revelou. Até o desfecho de 2025, foram 16 jogos, com sete gols e três assistências. Dessa forma, ajudou o clube a conquistar o polêmico título de campeão argentino, entregue pela soma dos pontos nos torneios Apertura e Clausura, conquista que não existia até anúncio da AFA ao fim do campeonato.
Desde o início deste ano, o ídolo argentino já soma três gols e uma assistência em seis jogos. Na última partida, a vitória por 2 a 0 sobre o Barracas, marcou um golaço de cavadinha.


Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















