Harry Kane é eleito o melhor da partida e explica gols sobre Panamá
Atacante anotou um hat-trick na goleada por 6 a 1 diante dos panamenhos

Os três gols na goleada por 6 a 1 sobre o Panamá fizeram Harry Kane ser escolhido o nome da partida pela segunda vez nesta Copa do Mundo. De quebra, assumiu a artilharia da competição, tendo marcado cinco vezes, uma a mais que Cristiano Ronaldo e Lukaku.
Após a partida, Kane falou sobre os gols que fez no Panamá. Os dois primeiros foram de pênalti, ainda no primeiro tempo.
- Eu tenho uma rotina para os pênaltis. Eu os pratico bastante. Então, é só escolher um canto e ficar com ele. Fiquei muito feliz em ver isso acontecer e ter feito os dois gols.
Minutos antes de sair para a entrada de Delph, Harry Kane fez o terceiro com um golpe de sorte. Após chute de Loftus-Cheek, a bola bateu no camisa 9 e enganou o goleiro Penedo. O atacante do Tottenham falou sobre o lance.
- O terceiro é provavelmente um dos gols que tive mais sorte na minha carreira, mas como atacante você passa por períodos em que a bola sempre entra. Às vezes, eles não se apegam a você. Até agora, está acontecendo do meu jeito e espero que continue assim.

O artilheiro falou ainda que levou a bola da partida para casa, como forma de lembrança dos três anotados diante do Panamá.
- Com certeza, é uma para se estar orgulhoso. Não foram muitos jogadores que fizeram um hat-trick em Copa do Mundo, então estou muito orgulhoso disso.
Por fim, Kane afirmou estar satisfeito com o desempenho da seleção inglesa.
– 100%, muito orgulhoso de todo mundo, a maneira que jogamos, a disciplina. Queríamos nos divertir, poderia ser um jogo bem difícil, começamos bem. Nos divertimos. Estamos aproveitando, e agora vamos focar em terminar em primeiro.
Na próxima quinta-feira, Inglaterra e Bélgica se enfrentam às 15h (de Brasília), em Kaliningrado. Os britânicos estão na liderança do Grupo G apenas no número de cartões amarelos, uma vez que somam seis pontos, têm o número de gols marcados e saldo que os Red Devils.

Fora de Campo
Programa da ESPN debate futuro do futebol brasileiro; confira
Há 2 horas
Fora de Campo
Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento
Há 5 horas
Futebol Internacional
De Nyland a Salah: 61 jogadores que estiveram na Copa do Mundo continuam sem clube
Há 6 horas
Copa do Mundo
'Não era assim': Michael Olise quebra o silêncio após eliminação da França na Copa
Há 9 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem à fala de Ancelotti sobre Brasil na Copa: 'Esqueceu'
Há 12 horas
Copa do Mundo
Fifa dá ultimato às federações e vê Uefa contra-atacar plano de Infantino
Há 12 horasMais LANCE!

Ancelotti encerra ciclo de Neymar na Seleção Brasileira: 'Pensar no futuro'

Com o fim da Era Neymar, quem será o novo camisa 10 da Seleção Brasileira?

Fifa abre processo contra jogadores e federação da Argentina por polêmicas na Copa

Avião com James Rodríguez sofre pane no motor antes de decolar e provoca susto

Fifa quer criar empresa para vender direitos da Copa do Mundo e europeus ameaçam boicote

VAR errou e favoreceu Argentina na Copa com expulsão incorreta, aponta IFAB

Cucurella viraliza após tatuar rosto de Luis de la Fuente: 'Maluco'

Cucurella tatua rosto do treinador da Espanha e cumpre promessa após a Copa

Zidane é apresentado na França e revela: 'Era a única coisa que queria'

Algoz do Brasil na Copa entra na mira de PSG e Juventus

Enquete Lance!: Gol de Sidny foi o mais bonito da Copa do Mundo? Vote!

Gol de Cabo Verde é eleito o melhor da Copa do Mundo

De cerveja a cachorro-quente: Fifa divulga números da Copa do Mundo


