Apresentação Santa Cruz x ABC

Apresentação Santa Cruz x ABC

LANCE!
09/04/2019
18:47
Futebol Latino

A noite de quarta-feira será repleta de emoção no Arruda. Após vencer o jogo de ida pela vantagem mínima, o ABC tem a dura de missão de segurar o Santa Cruz, que promete se lançar ao ataque e ficar com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Após a precoce eliminação no estadual, o Santa Cruz concentra todas as atenções no torneio nacional e não pode nem pensar em nova desclassificação. Por isso, o técnico Léston Junior deve mexer na equipe e pressionar o rival desde os primeiros minutos.

A principal dúvida no Santinha é no ataque. Com Pipico confirmado, Dudu pode ganhar a vaga de Elias.

ABC confiante

Após vencer a partida de ida, o técnico Ranielle Ribeiro deixou claro que iria poupar seus jogadores no estadual e cumpriu com o prometido. O comandante quer as suas principais peças na melhor condição física e a tendência é que o time potiguar não fique apenas na defesa e também ataque o Santa.

Prováveis Escalações

Santa Cruz:
Anderson; Marcos Martins, William Alves, Danny Morais e Carlos Renato; Italo Henrique, Diego Lorenzi e Allan Dias; Augusto, Elias (Dudu) e Pipico. Técnico: Léston Junior.

ABC: Edson, Ivan, Maurício, Adalberto e Evandro; Valdemir, Felipe Guedes e Xavier; Éder, Rodrigo Rodrigues e Luan. Técnico: Ranielle Ribeiro.