Com 'maiores dores', Bauza lamenta adeus a Mário Sergio e Caramelo
Técnico da seleção argentina atuou ao lado do ex-jogador e comentarista pelo Rosário Central e comandou o lateral-direito nesta temporada pelo São Paulo

O trágico acidente que vitimou 71 pessoas entre integrantes da delegação da Chapecoense e jornalistas chegou ao técnico da seleção argentina, Edgardo Bauza. O treinador gravou vídeo na tarde desta terça-feira para lamentar o ocorrido e desejou força aos envolvidos, principalmente a duas vítimas: o ex-jogador e comentarista Mário Sergio e o lateral-direito Caramelo.
A pedido y en nombre de Edgardo Bauza, DT de la Selección Argentina, comparto su mensaje para @ChapecoenseReal por la tragedia sucedida hoy. pic.twitter.com/NHAA8rDxt7
— Javier Tabares (@javitabares) November 29, 2016
- Realmente às vezes há notícias que nos impactam e nos doem, não encontramos razões para entender. Essa tragédia da Chapecoense atinge todo mundo, mas ainda mais a nós do futebol e do clube. Aproveito para saudar familiares e amigos, e com alguns já tratei de me comunicar. Particularmente perdi duas pessoas que queria muito bem. Um é Mário Sérgio, com quem joguei e agora era jornalista da Fox. O outro é Caramelo, um marcador de ponta que pude treinar no São Paulo. As dores são as maiores possíveis. Reforço a saudação a todos amigos, familiares e todos em Chapecó que passam por esse momento tão triste - disse o treinador.
Com Mário Sergio, Bauza atuou no fim da década de 1970 para defender o Rosário Central (ARG), clube do qual é ídolo e torcedor declarado. O então zagueiro de apenas 21 anos recebeu o ex-meia brasileiro aos 28 anos para uma temporada em Rosário. Durante a Copa Libertadores da América deste ano, os dois se reencontraram no CT da Barra Funda e em transmissões da Fox Sports. Mário Sergio também atuou pelo São Paulo, onde conquistou o Campeonato Paulista de 1981 e ficou com o vice no ano seguinte.
Patón ainda teve papel importante na carreira de Caramelo. O lateral-direito havia voltado ao São Paulo após empréstimo justamente à Chapecoense e, depois de ser observado durante a pré-temporada no CT da Barra Funda, foi chamado por Bauza para seguir com o elenco principal. Foram 16 jogos do ala com o técnico argentino no Tricolor em 2016.
Diversos jogadores do elenco são-paulino se manifestaram para lamentar o adeus a Caramelo. Os mais consternados eram o zagueiro Lyanco, o lateral-esquerdo Matheus Reis e os volantes Artur e João Schmidt. Este último ganhou a camisa de número 60 do amigo usada contra o Tricolor há dez dias, quando a Chapecoense venceu por 2 a 0, em Chapecó.

Futebol Nacional
Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes
Há 1 dia
Fora de Campo
Bolasie celebra vitória da Chapecoense sobre o Corinthians: 'Churrasquinho'
Há 2 dias
Futebol Nacional
Vasco aparece entre os grandes com maior risco de rebaixamento no Brasileirão; veja os números
Há 2 dias
Corinthians
Veja os gols de Marcinho que deram a vitória à Chapecoense sobre o Corinthians
Há 3 dias
Futebol Nacional
Palmeiras lidera Brasileirão em eficiência, mas Flamengo também é letal
Há 4 dias
Futebol Nacional
Brasileirão se encaminha ao terço final com probabilidades acirradas
Há 4 diasMais LANCE!

Com clássicos, Brasileirão Série A tem seis jogos neste domingo; confira

Chape contrata campeão europeu pela base da Espanha e ex-atacante campeão pelo Galo

Veja gols em Chapecoense x Bahia: jogo agitado movimenta a rodada

Coritiba x Chapecoense: Jacy cai em buraco ao comemorar gol anulado

Coritiba x Chapecoense: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão

Dê suas notas: avalie as atuações em Cruzeiro x Chapecoense

Cruzeiro x Chapecoense: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Copa do Brasil

Classificados nas oitavas de final da Copa do Brasil faturam alta premiação

Copa do Brasil bate recorde negativo de gols na ida das oitavas de final

Quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil? Vote

Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil

Dê suas notas: avalie as atuações em Chapecoense x Cruzeiro

Chapecoense e Cruzeiro empatam na Arena Condá pela Copa do Brasil


