Oeste x Londrina

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

Futebol Latino
27/07/2019
18:32
Barueri (SP)

Foi necessária uma dose considerável de insistência, mas o Oeste fez valer o fator de mandante ganhando por 1 a 0 contra o Londrina nesse sábado (27) jogando na Arena Barueri pela Série B. O resultado fez o Rubrão ascender para a 11ª posição com 16 pontos e os paranaenses seguem em sexto com 20.

O primeiro tempo na região metropolitana de São Paulo parecia que teria bola na rede pelo começo empolgante onde os arqueiros Glauco (em chute com força dado pelo lateral-esquerdo Breno) e Matheus Albino (após um voleio sensacional executado por Matheus Oliveira) foram obrigados a trabalhar consideravelmente. Todavia, o 0 a 0 teimou em não sair do marcador.

Na etapa complementar, o jogo bem que seguiu corrido em Barueri, porém com menos alternativas agudas de gol tanto do Rubrão como também pelo Tubarão. A melhor chance dos visitantes veio com Anderson Oliveira e Nathan finalizando frente a frente com Glauco e vendo o arqueiro do Oeste fazendo defesas fundamentais para a manutenção da igualdade.

E, quando o confronto parecia se encaminhar mesmo para o resultado "zerado", Fábio recebeu cruzamento feito por Mazinho, que entrou na metade do segundo tempo na vaga de Thiaguinho, e deu uma cabeçada precisa para vencer Matheus Albino.