Michel Bastos volta ao meio em esboço do time titular do São Paulo
Milton Cruz mostra pela primeira vez o time que deve enfrentar o Atlético-MG na quinta-feira: Ganso no ataque, Carlinhos na esquerda e Michel como armador; Fabuloso não treina

Uma semana após voltar ao cargo de técnico interino do São Paulo, Milton Cruz fez o primeiro esboço do time que enfrentará o Atlético-MG às 22h desta quinta-feira no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade da equipe testada no treino desta terça-feira no CT da Barra Funda foi a presença de Michel Bastos no meio de campo.
O camisa 7 atuou desta maneira na reta final da temporada passada, quando substituía Kaká, e neste ano, sob o comando de Juan Carlos Osorio. Esse posicionamento, inclusive, foi uma das razões para que a relação do meia com o treinador colombiano não tenha sido das melhores no Tricolor. Com Doriva e Muricy Ramalho, Michel foi ponta direita.
Em relação ao último jogo de Doriva, a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, Milton trocou apenas uma peça - Carlinhos na vaga de Reinaldo na lateral esquerda -, mas promoveu outras mudanças de posicionamento. No meio, Michel atuou mais adiantado e pela esquerda, com Wesley na mesma linha à direita e Thiago Mendes mais recuado. Já no ataque, Alexandre Pato foi ponta esquerda, com Alan Kardec centralizado e Paulo Henrique Ganso aberto na direita.
- O Milton está tentando fazer algumas mudanças para a equipe crescer. Não acompanhei os últimos treinos por estar na Seleção, mas sei que ele já vinha preparando isso de ter o Michel ao lado do Pato e o Ganso mais aberto. Espero que os jogadores se adaptem e o time possa vencer assim - explicou o zagueiro Rodrigo Caio, em entrevista coletiva.

O time titular ainda teve Denis, Bruno, o próprio Rodrigo e Lucão - os dois últimos se reapresentaram nesta terça após defenderem a Seleção Brasileira Olímpica - e perdeu Luis Fabiano, com dores musculares. No fim do treino coletivo, Kardec ainda assustou o departamento médico após cair no gramado acusando muitas dores no tornozelo direito devido a dividida com Lyanco.
Os reservas acabaram vencendo a atividade por 2 a 0, com gols de Reinaldo e Alexandre Pato, que foi trocado por Rogério na equipe principal. Outra alteração feita por Milton Cruz foi a entrada de Hudson na vaga de Wesley, adiantando Thiago Mendes para a armação com Michel Bastos. Já no fim da manhã, o técnico interino se ocupou em assistir aos trabalhos do elenco sub-20, que mais uma vez treinou no CT da Barra Funda.

Fora de Campo
IA crava autor de dois gols no clássico Santos x Palmeiras
Há 2 horas
Fora de Campo
Jornalista aponta trunfo do Santos desta temporada
Há 2 horas
Futebol Nacional
Série B: veja equipes com mais chances de acesso direto à Série A
Há 3 horas
Fora de Campo
Portal europeu dispara sobre Brasileirão após 20ª demissão
Há 4 horas
São Paulo
São Paulo tem retrospecto favorável contra Rogério Ceni como treinador; veja números
Há 4 horas
Futebol Nacional
Inteligência artificial projeta vencedor em Fluminense x Internacional
Há 6 horasMais LANCE!

Corinthians tem dúvidas e desfalques para enfrentar o Mirassol; veja lista

São Paulo enfrenta Bahia com alerta ligado para o Majestoso

Vidente aponta vencedor de Santos x Palmeiras no Brasileirão

Fluminense encara o Inter pressionado por chance de Libertadores em queda

Fluminense x Internacional: onde assistir, horário e escalações

Luxemburgo é sincero sobre volta ao Corinthians: 'Quero deixar claro'

Remo x Botafogo: onde assistir, horário e escalações

Treino do Corinthians tem conversa entre Seedorf e Garro, Charles agitado e gols de Gui Negão

Vasco x Flamengo: clubes anunciam venda de ingressos do clássico

Coritiba demite o técnico Fernando Seabra

São Paulo tem nova baixa para enfrentar o Bahia; veja provável escalação

Rizek critica demissão de Filipe Luís: 'Trabalho irretocável'

Santos x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão
