Hernanes deixou presente para Jean na Academia de Futebol

Reprodução

William Correia
21/09/2017
18:02
São Paulo (SP)

Na tarde desta quinta-feira, começou a ser compartilhada nas redes sociais de torcedores de Palmeiras e São Paulo uma foto de Hernanes, diante de um portão aberto na Academia de Futebol, local de treinamento do Verdão. Mas Jean, amigo do meio-campista, explica que o capitão do Tricolor só deixou uma camisa alviverde para ele autografar.

- Temos uma amizade bem bacana e ele veio deixar um presente, nada além disso - disse Jean, inicialmente, esclarecendo exatamente o que o amigo deixou na Academia de Futebol somente ao ser questionado pela segunda vez em sua entrevista coletiva  nesta quinta-feira.

- Trocamos a camisa no jogo (vitória do Palmeiras por 4 a 2, em 27 de agosto). Ele a dará de presente para um amigo e ele pediu uma dedicatória na camisa. Nada além disso, não tem nenhum mistério nisso - prosseguiu o jogador, sorrindo.

Jean e Hernanes são amigos desde as categorias de base do São Paulo, e mantiveram a relação mesmo enquanto o jogador do Tricolor atuou na Itália e na China. Nas conversas mais recentes, Jean lembrou que ajudou o ex-clube ao vencer o Coritiba, nessa segunda-feira, e quer uma ajuda de volta no clássico entre Tricolor e Corinthians, neste domingo, no Morumbi, já que o Verdão tem como meta ultrapassar o líder do Campeonato Brasileiro.

- Vale. Primeiro, a gente só pensa na gente, cada um quer fazer sua parte. O Palmeiras só pensa no Palmeiras, e o São Paulo no São Paulo. Mas a gente acabou, de forma indireta, ajudando o São Paulo, e falei para ele que quero ajuda de volta, esse é o momento. Mas é claro que é brincadeira - comentou Jean.

O Palmeiras está a 13 pontos do Corinthians e acabou ajudando diretamente o São Paulo, já que manteve o Coritiba atrás do Tricolor, embora os dois clubes estejam na zona de rebaixamento da competição.