Lance!
• Publicada em 16/07/2023 - 12:13 • Rio de Janeiro (RJ)
Lance!
• Publicada em 16/07/2023 - 12:13 • Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo terá um desfalque importante para enfrentar o Santos na próxima rodada do Brasileirão. Titular e um destaques do time, Victor Cuesta recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Red Bull Bragantino e cumprirá suspensão automática.
O zagueiro foi advertido aos sete minutos do segundo tempo após falta em Eduardo Sasha. Antes do duelo contra o Massa Bruta, ele já havia sido punido contra o América-MG e Fluminense, ambos no Nilton Santos.
+ ANÁLISE: Botafogo vence no ‘piloto automático’ e reforça protagonismo no Brasileirão
Apesar de desfalcar a equipe no Brasileirão, Victor Cuesta está à disposição para o duelo do Botafogo contra o Patronato, nesta quarta-feira (19), pelos playoffs da Copa Sul-Americana.
O jogo contra o Santos, pela 16ª rodada do Brasileirão, será no domingo (23), na Vila Belmiro. Sem Cuesta, Bruno Lage terá Luis Segovia ou Philipe Sampaio como alternativas.
+ Entenda a inspiração para a bandeira do Botafogo com mascote usando binóculo
Com 39 pontos, o Botafogo tem a melhor campanha da história dos pontos corridos até a 15ª rodada. O Alvinegro tem 13 pontos de vantagem para o vice-líder Flamengo, que ainda jogará na rodada.

Victor Cuesta será desfalque contra o Santos pelo Brasileirão (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
E mais:
Entenda a inspiração para a bandeira do Botafogo com mascote usando binóculo
Botafogo perto de feito inédito! Relembre todos os campeões dos turnos do Brasileirão
ANÁLISE: Botafogo vence no ‘piloto automático’ e reforça protagonismo no Brasileirão
Em último jogo como técnico do Botafogo, Caçapa se despede com vitória e diz: ‘Dever cumprido’