Botafogo tem negociações avançadas com Nubank para patrocínio master

Equipe de General Severiano está em negociações e, se o desfecho for feliz, pode estampar marca de banco digital na parte nobre da camisa

Não deu samba pro Botafogo. Neste sábado de carnaval, o Glorioso foi à Volta Redonda enfrentar a equipe da casa e acabou derrotado por 1 a 0. Entre os jogadores alvinegros, o único que se salvou veio do banco: o meia Cícero, que entrou e deu mais dinâmica ao time alvinegro. Por conta da estratégia que não deu certo, Zé Ricardo ficou com a pior avaliação. Confira as notas! (Por Carlos Bandeira de Mello - carlosandrade@lancenet.com.br)
Equipe atuou com marca de programa de sócios nos últimos jogos (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Escrito por

Após a Caixa acabar com a parceria que possuía com clubes brasileiros, o Botafogo agiu e deve encontrar uma rápida solução para a questão de patrocínio master. O LANCE! apurou que o Alvinegro possui um acordo muito bem encaminhado para que o Nubank estampe sua marca na parte nobre da camisa alvinegra.

A diretoria do clube indica que o desfecho pode ser feliz para que o Botafogo volte a ter um patrocínio master pouco tempo depois de romper o acordo com a Caixa Econômica Federal. Tempo de contrato e valores que vão ser recebidos pelo Alvinegro, porém, ainda não foram revelados, o que provavelmente vai ocorrer em breve.

Se o negócio se confirmar, a Nubank terá sua marca estampada pela primeira vez em um clube brasileiro. A empresa está no segmento financeiro, atuando como operadora de cartão de crédito e banco digital. Com a Caixa, antiga patrocinadora, o Botafogo recebia R$ 10 milhões anuais.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter