Honda - Flamengo x Botafogo

Honda assume que não teve uma boa atuação no clássico, mas diz estar orgulhoso do grupo do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

LANCE!
23/08/2020
18:37
Rio de Janeiro (RJ)

Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã, o japonês Keisuke Honda, do Botafogo, escreveu em sua rede social, que não teve uma boa atuação, mas que está orgulhoso de seus companheiros. Os gols da partida foram marcados nos minutos finais. Pedro Raul abriu o placar para o Glorioso, enquanto Gabigol empatou, de pênalti.

- Não joguei bem hoje. Mas estou orgulhoso de todos os jogadores que deram o seu melhor. É assim que devemos acreditar. E obrigado pelo seu apoio - revelou.

A atitude do atleta foi elogiada por diversos torcedores, que declararam apoio ao camisa 4 no Twitter. Vale lembrar que o Botafogo está invicto no Campeonato Brasileiro, com uma vitória, três empates, e tem feito bons jogos neste início de competição. Alguns torcedores responderam a mensagem dizendo que Honda deveria jogar mais à frente, próximo ao gol adversário.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira, contra o Paraná, no Durival Britto, às 19h, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, e necessita apenas do empate para garantir a vaga na próxima fase da competição. Pelo Campeonato Brasileiro, o Glorioso recebe o líder Internacional, no Nilton Santos, às 16h, no sábado.