Vasco x Botafogo

Moisés saiu no intervalo de jogo, enquanto Luiz Fernando, ainda no 1º tempo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

LANCE!
08/04/2018
21:02
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo levantou a taça do Campeonato Carioca neste domingo, porém, ao longo dos 90 minutos do épico encontro com o Vasco, no Maracanã, dois titulares tiveram que sair por conta de lesões: Luiz Fernando e Moisés, substituídos por Rodrigo Pimpão e Gilson, respectivamente. 

Após a partida, na zona mista, Cristiano Cinelli, médico do clube, detalhou os contratempos vividos pelo lateral-esquerdo e atacante. 

- Depois de avaliá-lo (Luiz Fernando) já descartamos a possibilidade de fratura, foi uma contusão, que iremos analisar amanhã (segunda-feira) melhor para dar prosseguimento ao tratamento. Já o Moisés foi entorse ligamentar, mas também esperaremos até amanhã para definir o que fazer. Ele teve uma queda de pressão no banco de reservas, mas não chegou a desmaiar e já está tudo bem com ele - comentou Cinelli.


Moisés, após a partida, era o mais brincalhão nas comemorações - na sala de imprensa, com todo o grupo reunido, chegou a dar um tapa na cabeça do técnico Alberto Valentim e contagiou a todos. Já Luiz Fernando, bastante tímido, falou sobre a sua lesão na zona mista: 

- Deu para comemorar, na hora, nem dor a gente sente (risos), a emoção é muito f***. Foi muito triste para mim. Desde moleque eu sonhei em estar numa final no Maraca lotado, mas aconteceu isso. Mas agora é ver o que vai acontecer - falou o camisa 11, que sofreu uma entrada duríssima de Fabrício, expulso de forma direta pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.