Mazzuco prevê estreia de Tiquinho no Botafogo em três semanas após lesão
Atacante chegou com problema muscular após se machucar no último jogo que fez pelo Olympiacos, mas diretor garantiu que isso não freou interesse do Botafogo

A estreia de Tiquinho Soares pelo Botafogo não vai acontecer a curto prazo. Apresentado pelo clube na tarde desta quinta-feira no Estádio Nilton Santos, o atacante chegou ao Glorioso com uma lesão muscular.
+ Botafogo: Tiquinho superou Bruno Fernandes e Luís Díaz em conversão de gols em Portugal
O novo camisa 9 do Glorioso está com uma lesão muscular. Ele se machucou no último jogo que fez pelo Olympiacos, nos playoffs da Liga Europa. André Mazzuco, diretor do Botafogo, explicou que a situação não tirou o interesse do Glorioso.
- Feliz de estar aqui novamente apresentando o mais novo camisa 9 do Botafogo, Tiquinho Soares. É importante frisar uma informação relevante: começamos a negociação entre julho e agosto, não foi uma negociação fácil com o Olympiacos. Ele tinha contrato vigente por lá, já acompanhávamos ele. Por uma felicidade o Tiquinho já mostrou vontade de voltar para o Brasil.. Foi uma negociação um pouquinho tensa, mas contamos com a ajuda do Tiquinho - afirmou.
- Tivemos um evento na última partida dele, ele saiu sentindo nos acréscimos mas isso não mudou em nada, ele é um projeto de médio/longo prazo. É importante frisar, uma das condições do Olympiacos foi que ele fizesse essa partida (Liga Europa), mesmo que ele (Tiquinho) não quisesse. O Olympiacos quis que ele fizesse, infelizmente aconteceu - completou.
Mazzuco deu uma previsão de retorno de três semanas para Tiquinho. Se cumprida, o camisa 9 deve estrear contra América-MG no começo de setembro.
- Tivemos uma previsão de retorno do Tiquinho é que ele esteja apto a jogar em três semanas. Tudo acordado e controlado por todos, ele já está tratando. Espero que evolua bem nesse período e aí sim a gente terá a estreia do Tiquinho. Mas é para agradecer por ele, porque ele se prontificou a jogar para o clube não correr o risco de não liberá-lo ao Botafogo. Estou feliz de ter um jogador com o seu histórico, é uma contratação marcante para nós - contou.

Botafogo
Reforços do Botafogo ganham aval no BID da CBF; veja estreia
Há 7 horas
Botafogo
Botafogo anuncia contratação de Lucas Monzón
Há 7 horas
Botafogo
Botafogo contrata goleiro Warleson, do Cercle Brugge, até 2029
Há 10 horas
Botafogo
Botafogo anuncia contratação de Gabriel Batista, ex-Flamengo
Há 12 horas
Futebol Nacional
Cruzeiro x Botafogo: informações sobre venda de ingressos para o jogo
Há 12 horas
Botafogo
Botafogo anuncia a contratação de Paulinho como primeiro reforço da janela
Há 13 horasMais LANCE!

Torcedores de Flamengo e Botafogo repercutem acessório de Almada na Copa

Na mira do Flamengo, Almada usa caneleira de título do Botafogo na final da Copa

Botafogo empresta Chris Ramos ao Real Oviedo, da Espanha; veja detalhes

Lucas Emanuel quebra recorde e faz história em estreia pelo Botafogo

Joia do Botafogo, Pedro Pit brilha no Campeonato Brasileiro Sub-17

Lateral alcança marca histórica pelo Botafogo em partida contra o Santos

Lucas Emanuel mostra estrela em estreia no Botafogo; conheça a joia

Marçal elogia Léo Linck e jovens do Botafogo após vitória: 'Muita qualidade'

Franclim Carvalho elogia jovem do Botafogo, mas alerta: 'Não fez um bom jogo'

Dê suas notas: Botafogo marca no fim e vence o Santos no Brasileirão

Botafogo marca no último lance e vence Santos pelo Brasileirão

Golaço de joia em Botafogo x Santos enlouquece torcida: 'Não conhecia'

Veja os gols da vitória do Botafogo sobre o Santos no Brasileirão



