John Textor diz que Botafogo já tem 'planos B e C' para Zahavi e explica buscas do clube no mercado
Após derrota para o Fluminense, empresário afirmou que clube precisa ser assertivo na contratação de jogadores estrangeiros

O Botafogo já está buscando alternativas após a recusa de Eran Zahavi. Pelo menos foi o que garantiu John Textor, proprietário da SAF do Glorioso. O norte-americano afirmou, após a partida contra o Fluminense neste domingo, que o clube já trabalha com novos nomes.
+ Textor deseja reunião com Irmãos Moreira Salles e revela planos de novo local de treino para o Botafogo
Sem revelar mais detalhes, o empresário afirmou que o clube precisa ser assertivo, mas "deixou escapar" que os jogadores que vêm sendo analisados possivelmente são estrangeiros. Vale lembrar que ele também disse que vai continuar buscando atletas de alto calibre, como James Rodríguez e Cavani.
- É como uma lista de Natal (os jogadores avaliados), muito longa. Temos uma equipe de scout muito legítima, estamos cada vez mais profissionais. Quando me perguntam se temos um plano B, não é que ficamos esse tempo atrás do Zahavi e não temos nada. Temos um plano B e um plano C. É preciso ter equilíbrio, há um limite de estrangeiros, temos que gastá-la com alguém que realmente faça a diferença. Tem que ser alguém que transforme o clube - afirmou.
Apesar das recusas recentes de Zahavi e James, Textor não perdeu as esperanças com a próxima janela de transferências, que abrirá no dia 18 de julho.
- Estou ansioso para a janela. Muitos jogadores (do Botafogo) evoluíram muito, como o Kayque, sempre mostrou muita coisa mas não esperava que ele fosse fazer o que está fazendo. As lesões estão nos matando, assim como os cartões amarelos. Não tínhamos um dos nossos melhores jogadores hoje (domingo), precisamos de todo mundo saudável para passar desse período (até a janela) - finalizou.

NBB
NBB: Botafogo faz movimento de impacto e acerta contratação de Ricardo Fischer
Há 5 horas
Futebol Internacional
Com Barboza e oito nomes que jogam no Brasil, Uruguai é convocado por Forlán
Há 8 horas
Botafogo
Botafogo anuncia contratação do zagueiro Arthur Chaves
Há 9 horas
Botafogo
Botafogo busca reduzir danos da crise diante do líder Palmeiras
Há 11 horas
Futebol Nacional
Cebolinha, do Flamengo, recusa o Botafogo após primeira investida e prioriza sair do país
Há 1 dia
Futebol Internacional
Ex-goleiro do Botafogo vira destaque no campeonato português
Há 1 diaMais LANCE!

Botafogo denuncia suposto golpe nas categorias de base

Botafogo perde Alex Telles para duelo com o Palmeiras

Ex-Palmeiras e Botafogo protagoniza maior transferência entre clubes da MLS

Arthur Chaves no Botafogo: zagueiro desembarca no Rio de Janeiro

Time da MLS anuncia Santi Rodríguez, ex-Botafogo, como reforço

Clube russo desistindo de jogador após exames? Já aconteceu, mas com diferenças…

Plata e Matheus Martins viram memes após reprovação no Dínamo Moscou

Dínamo se pronuncia após desistir de Plata e Matheus Martins

Matheus Martins nega problemas físicos e reprova decisão do Dinamo Moscou

Após melar negócios com Flamengo e Botafogo, Dínamo acerta com chileno

Botafogo abre conversas pela contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Matheus Martins é reprovado nos exames do Dínamo Moscou e retorna ao Botafogo

Botafogo encaminha contratação do zagueiro Arthur Chaves



