Jeffinho destaca nova fase no Botafogo e revela conselho de Luís Castro
Atacante alvinegro concedeu entrevista ao 'ge' e relembrou curiosidades da carreira

Com apenas 22 anos, Jeffinho vem sendo um dos destaques do Botafogo nesta temporada. O jovem caiu rapidamente nas graças dos alvinegros devido a sua habilidade e personalidade em campo. Em entrevista ao "ge", o atacante relembrou do início da carreira, revelou um conselho que recebeu de Luís Castro e celebrou nova fase que vem vivendo no Glorioso.
+ Mais novidades reveladas! Confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo
- Tenho um amigo que já jogava bola antes, no Volta Redonda, e falou que iria me ajudar. Profissionalmente, mesmo, comecei lá no Volta Redonda. Comecei na base, mas não deu muito certo e acabei largando o futebol. Fui para time mais amador e depois me chamaram para jogar o Rio-Sul pelo Barra Mansa, que era futsal. Acabou que eu joguei lá, o cara me viu jogando, falou que conhecia umas pessoas, e me levou para o Resende. Graças a Deus, deu tudo certo - declarou Jeffinho.
+ Jeffinho, do Botafogo, se torna um dos melhores dribladores do Brasileirão
CONVESA COM LUÍS CASTRO
- Ele falou para mim que via meus jogos no sub-23 e que era para eu fazer igual. Não era pra pegar a bola e tocar para trás, não. Ele queria que eu pegasse a bola e fosse para cima. Estilo peladeiro (risos).
+ LANCE! transmite ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão
NOVA FASE NO GLORIOSO
- Cara, aconteceu tudo muito rápido. Até agora a ficha não caiu de quão grande eu estou me tornando, sabe? E estar se tornando um dos principais jogadores do Botafogo é uma emoção muito grande e não tenho nem palavras para definir - revelou Jeffinho.
- Que isso, famoso? (risos). Cara, não esperava, não. Eu estava andando, o pessoal pede para tirar foto e eu fico até meio assim: "Que isso, tirando foto comigo?". Minha ficha ainda não caiu, sabe? - completou.
+ Destaque do Botafogo, Jeffinho visita CT do Resende e é homenageado pelo clube
Jeffinho possui contrato no Botafogo até 2025. O atacante estava emprestado até novembro, mas acabou sendo comprado em definitivo. O jogador teve passagens por Resende e Gama.

Futebol Internacional
Ex-Palmeiras e Botafogo, Rafael Navarro chega a dezesseis gols na MLS
Há 20 horas
Lance! Negócios
Botafogo e Santos impulsionam redes sociais em setembro com reforços
Há 22 horas
Botafogo
Tite tem espaço para potencializar peças-chave do Botafogo
Há 1 dia
Futebol Nacional
Geração 2030: Seleção Sub-20 reúne joias que já começam a despontar
Há 2 dias
Botafogo
Patrocinadora do Botafogo se posiciona após veto a bets: 'Não acaba'
Há 2 dias
Futebol Nacional
Botafogo x Vasco: venda de ingressos é aberta para clássico; veja preços e como comprar
Há 2 diasMais LANCE!

Campeões brasileiros da Libertadores já cumpriam novo limite de estrangeiros da CBF

Ex-Botafogo, goleiro Neto é anunciado pela Juventus

Botafogo acompanha situação das bets e aguarda desdobramentos; patrocinadora não se posiciona

Alex Telles, do Botafogo, vai a jogo da NFL e declara torcida: 'Magnífico'

Botafogo conhece datas de jogos até a 34ª rodada do Brasileirão

Botafogo prepara retorno de Matheus Martins contra o Vasco

Lamacchia no Vasco: veja os aportes iniciais de outras SAFs

Fim das bets: veja o peso dos patrocínios nas folhas salariais dos clubes

Botafogo anuncia nova Diretora de Operações da SAF

Quais os próximos passos da SAF do Botafogo após aprovação de aumento do capital social

Danilo, do Botafogo, tem atuação segura e joga os 90 minutos em empate da Seleção

Assembleia aprova aumento de capital social da SAF do Botafogo; entenda

Estudo aponta jogadores sub-21 mais valiosos do futebol sul-americano; meia do Botafogo lidera
