Botafogo - Elenco

Zagueiro foi o "DJ" do elenco do Botafogo no vestiário antes da partida (Foto: Reprodução/BotafogoTV)

LANCE!
20/08/2020
17:03
Rio de Janeiro (RJ)

Nos últimos dias, o Brasil praticamente parou para ver Neymar e o PSG na Liga dos Campeões. Além das atuações dentro de campo, as redes sociais foram dominadas pela forma como o craque brasileiro chega aos jogos: com uma caixa de som e ouvindo música no volume máximo. O camisa 10 do clube francês inspirou Marcelo Benevenuto, zagueiro do Botafogo.

O camisa 14 do Alvinegro foi o DJ do Alvinegro na chegada da delegação no Estádio Nilton Santos antes da partida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira. De JBL e ouvindo "Os pitbulls alvinegros", do MC WL, a trilha sonora foi pé quente: o Glorioso bateu o então líder do Brasileirão por 2 a 1.

- Fogão tá on - afirmou o zagueiro, na chegada do elenco ao Nilton Santos.

Os jogadores do Botafogo foram surpreendidos com cartas de torcedores mirins no vestiários. Com a proibição de ter público nos estádios por conta da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Alvinegro abriu a possibilidade para crianças enviarem cartas de apoio ao atletas, que foram coladas nas paredes do Niltão.

- Vitória muito importante. Vale ressaltar o espírito de sacríficio que todo o grupo, se entregando. Graças a Deus foi coroado com um gol. Essa vitória é de todos. É do trabalho que a gente vem fazendo por todo esse tempo - afirmou Caio Alexandre, à "BotafogoTV", após a partida.