Victor Sá - Botafogo

Victor Sá posa com a camisa do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
26/03/2022
15:08
Rio de Janeiro (RJ)

Victor Sá é do Botafogo. O clube anunciou a contratação do atacante via redes sociais na tarde deste sábado. O brasileiro estava no Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e retorna ao futebol brasileiro após passagens por LASK Linz-AUS e Wolfsburg-ALE.

+ Luís Castro tem a missão de engatar a engrenagem de um Botafogo que mudou de paradigma

O Botafogo pagou 2,5 milhões de dólares (R$ 11,9 milhões, na cotação atual) pela contratação de Victor Sá, que se torna o segundo reforço mais caro da história do clube - Patrick de Paula, também contratado recentemente, é o primeiro.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Ele assinou um contrato válido por três temporadas e renovável por mais uma. O brasileiro foi aprovado nos exames médicos e já treina com o elenco que será comandado por Luís Castro.

É a sexta contratação confirmada pelo Botafogo desde a chegada de John Textor como dono do clube. Antes dele, Philipe Sampaio, Lucas Piazon, Renzo Saravia, Luís Oyama e Patrick de Paula.