André Mazzuco detalha situação da negociação de angolano na mira do Botafogo

Defensor encerra lista de contratações do Glorioso para a temporada

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
16/08/2023 17:46
Atualizado em 16/08/2023 18:28

Supervisionado porLance!,
bastos
Bastos está por detalhes de se juntar ao Glorioso (Foto: Reprodução / Lazio)

Em meio à apresentação do centroavante Diego Costa, a definição do Botafogo em relação ao novo zagueiro também esteve em pauta. O executivo da SAF, André Mazzuco, traçou um panorama sobre a situação de Bastos.

O angolano, que tem passagem pela Lazio e estava livre desde que deixou o Al-Ahli, está a apenas uma situação burocrática.

- É realmente um atleta que estamos aguardando. Angola tem uma especificidade em relação a vistos. O atleta só pode viajar quando seu visto está pronto. Estamos aguardando essa situação. Acho que nessa semana as coisas se resolvem, ele viaja e se integra conosco - detalhou Mazzuco.

O defensor acertou salários e tempo de contrato com o Botafogo. Com a chegada de Bastos, o Alvinegro encerrará suas contratações na janela, de acordo com o executivo.

Sugerida para você!


Mais LANCE!