Treino Avaí

André Palma/Avaí FC

LANCE!
17/09/2019
22:36
Futebol Latino

Após a brilhante vitória fora de casa diante do Athletico-PR, o elenco do Avaí se reapresentou nesta terça-feira e o técnico Alberto Valentim iniciou a preparação do time que vai lutar contra o rebaixamento na metade final do Brasileirão.

Para o jogo do fim de semana contra o Atlético-MG, o Leão da Ilha terá a volta do meia João Paulo, que ficou fora de combate na rodada passada por acúmulo de cartão amarelo.

Coletiva

O escolhido para falar com a imprensa antes da atividade foi o goleiro Vladmir. Apesar do momento ruim da equipe na temporada, o goleiro tem se destacado com boas atuações e revelou que até mesmo a torcida do Athletico o parabenizou pelo jogo do fim de semana.

'Vieram me elogiar ao final, tanto atletas quanto a torcida. É muito gratificante ser reconhecido desta forma e espero continuar ajudando o Avaí para que possamos reverter essa situação', afirmou.

Após 19 rodadas, o Avaí está na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, cinco a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z4.