Athletico-PR x Internacional - David Terans

Terans marcou o primeiro do Furacão no jogo (José Tramontin/athletico.com.br)

Futebol Latino
26/07/2021
11:46
Curitiba (PR)

Apesar de embalado pela classificação incontestável na Sul-Americana com dois triunfos sobre o América de Cali, o Athletico-PR ainda procurava voltar ao ritmo das vitórias no Campeonato Brasileiro ao bater no fim de semana o Internacional por 2 a 1.  

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

A última vez que o Furacão tinha ganhado na competição havia sido no dia 3 de julho quando, recebendo na Arena da Baixada uma equipe da parte alta da tabela, o time também venceu por 2 a 1. Os gols foram feitos, na oportunidade, por Terans e Matheus Babi com Igor Torres diminuindo para o adversário.

Desde então, o time athleticano havia disputado três partidas pelo Brasileirão além dos compromissos na Sul-Americana onde perdeu para o Santos, empatou com o Bragantino e voltou a ser derrotado pelo Ceará.

O marcador do fim de semana colocou o time na quinta posição com 23 pontos sendo que os quatro primeiros na tabela possuem, todos eles, um jogo a mais do que o Furacão. Caso triunfe nesse duelo restante, com a situação atual da classificação, o Athletico seria o quarto colocado, ultrapassando o Bragantino.

A próxima partida da equipe do técnico português António Oliveira será na Copa do Brasil abrindo as oitavas de final contra o Atlético-GO. O embate será na próxima quarta-feira (28), às 16h (de Brasília), novamente na Arena da Baixada.