Márcio Azevedo e os troféus que conquistou no Athletico-PR

Foto: Maurício Mano/Site Oficial

Futebol Latino
29/07/2020
09:22
Curitiba (PR)

Um dos atuais nomes do elenco do Athletico-PR que nutre maior identificação com o clube, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo teve seu contrato estendido pela equipe da Baixada até dezembro de 2021. A informação foi confirmada pelo Athletico em seu site oficial.

Estando na segunda passagem pela equipe (antes de chegar a Ucrânia em 2018 passou pelo Furacão entre 2008 e 2010), Márcio exalta a oportunidade de seguir marcando seu nome na história do clube, a forma como foi acolhido em seu retorno ao Brasil e toda a estrutura proporcionada pelo Athletico:

- É uma renovação importante para mim, principalmente pelo carinho que tenho pelo Athletico. Quando retornei da Europa, o Clube me abriu as portas. Tive a felicidade de viver momentos históricos e que ficarão marcados para sempre, com três títulos inéditos.

- A estrutura do Athletico faz com que a gente tenha todas as condições de seguir atuando em alto nível. Até mesmo pelas últimas temporadas que o Clube viveu, temos que pensar sempre em conquistar títulos, começando pelo Campeonato Paranaense, que neste momento é importante para nós - acrescentou Márcio Azevedo ao site oficial do Furacão.

O lateral de 34 anos de idade deve ser opção começando no banco de reservas na partida dessa quarta-feira (29) pelo embate de volta do Campeonato Paranaense. Isso porque, depois de abrir a larga vantagem de 5 a 1 na Arena da Baixada, o Athletico-PR se reencontra com o FC Cascavel às 18h no Olímpico Regional com a grande tendência do técnico Dorival Júnior preservar alguns nomes considerados como titulares.