menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Presidente do Bragantino diz que técnico do Furacão aliciou jogadores

Dia 13/10/2015
15:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

O presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, está irritado com Milton Mendes, técnico do Atlético-PR. Segundo o mandatário do time de Bragança Paulista, o treinador do Furacão ligou para alguns jogadores do Braga, sem comunicar ao clube, tentando levá-los para a equipe paranaense.

– O Bragantino começou ir bem e o Alan Mineiro começou a despontar. Aí o Milton Mendes ligou para o jogador e disse para ele ir para o Atlético, que o salário seria maior. Em seguida, a diretoria do Atlético-PR também ligou, depois de ter falado primeiro com o jogador. Eu disse que liberaria o atleta, mas queria outro jogador para o lugar, com o pagamento do salário. Aí o Atlético falou que não queria. Eu disse que tinha interesse no Felipe e no Bady. Disseram que não poderiam dar. Os dois que eu pedi foram para a Ponte Preta. E acabou a conversa. Ele ficou no Bragantino – revelou Marquinho Chedid ao UOL.

Segundo o portal, três jogadores do Bragantino foram indicados por Milton Mendes ao Atlético-PR: o lateral-esquerdo Roberto, o zagueiro Luan e o atacante Alan Mineiro. Todos trabalharam com o técnico na Ferroviária e posteriormente se transferiram para o Braga. Roberto já pertencia ao Furacão e voltou ao clube, Luan rescindiu para assinar com o time paranaense, mas ficou sem clube porque perdeu o prazo de inscrição, já Luan vai para o Corinthians.

– No contrato do Roberto tinha uma cláusula devolutiva, na hora que o Atlético pediu, imediatamente eu liberei. Na semana do jogo contra o Bahia, na semana passada, o Luan veio desesperado falar com meu treinador e o procurador também. Disseram que tinha de liberar o jogador. Eu disse que não ia liberar. Disse que ele iria jogar sábado contra o Bahia. Depois de sábado, conversaríamos. O jogador não queria viajar, mas nosso técnico falou com ele e ele foi. Contra o Bahia o Luan foi mal pra caramba. É um excepcional garoto, mas foi mal no emocional – contou Chedid.

Ao UOL, Milton Mendes deu a sua versão. O técnico disse que pediu a volta de Roberto após o Atlético-PR vender Natanael e Alan Ruschel se lesionar. Ele também negou que tenha falado diretamente com Alan Mineira e Luan.

– Há quanto tempo eu venho falando do Alan Mineiro. Há meses. Saiu em todos os jornais que eu estava interessado no Alan Mineiro, que eu gosto dele, que é bom jogador. Ponto. Alan Mineiro não veio. O Gustavo foi para o Bahia e perguntaram se eu precisava de um zagueiro. Pedi o Luan, que é um cara que eu conheço. Eles foram atrás. Eu mostrei que os três eram jogadores que poderiam servir para o nosso grupo. Só isso – disse o técnico do Furacão.

  • Matéria
  • Mais Notícias