Santos x Athletico-PR - Everton Felipe

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial

Futebol Latino
10/09/2019
17:05
Curitiba (PR)

É verdade que o resultado de 1 a 1 diante do Santos no último domingo (8) trouxe uma sensação "amarga" para os torcedores do Athletico-PR mediante toda a polêmica que envolveu a arbitragem. Entretanto, um nome da equipe teve o que comemorar individualmente mesmo nesse contexto.

O meia Everton Felipe, que chegou por empréstimo do São Paulo até o fim de 2019, fez o seu primeiro jogo com o time dirigido por Tiago Nunes.

E, considerando o pouco tempo desde que desembarcou em Curitiba, ele fez uma positiva avaliação do que conseguiu apresentar em campo:

- Uma boa estreia, mesmo tendo pouco tempo de treinamento com o grupo, convivência, consegui ir bem no jogo mas não saímos com a vitória. Agora é levantar a cabeça, continuar trabalhando com os pés no chão que ainda teremos muitos jogos. Espero poder mostrar meu potencial para honrar essa camisa.

Como foi relacionado pela equipe que detêm seus direitos nas oitavas de final frente ao Bahia, Everton Felipe não poderá ser usado na próxima quarta-feira (11) quando o Athletico abre a decisão da Copa do Brasil frente ao Internacional na Arena da Baixada às 21h30 (horário de Brasília).