menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Atlético-PR jogará com time principal no estadual, diz presidente

Luiz Salim Emed confirma que Furacão entrará com titulares no Campeonato Paranaense e revela que as negociações por Walter estão bem encaminhadas

Luiz Salim Emed eleito no último sábado, o presidente do Conselho Administrativo do Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)
imagem cameraLuiz Salim Emed eleito no último sábado, o presidente do Conselho Administrativo do Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)
Avatar
Lance!
Curitiba (PR)
Dia 16/12/2015
14:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na semana seguinte às eleições presidenciais do Atlético-PR, a diretoria deu início ao trabalho de planejamento para a próxima temporada do Furacão. O Presidente eleito, Luiz Salim Emed, confirmou nesta terça-feira, que o time entrará em campo com a equipe principal na disputa pelo estadual e também pela Liga Sul-Minas Rio.

- Podem ter a certeza que vai ser o time principal e não vai ter excursão. Paralelo ao estadual, terá a Liga Sul-Minas Rio - disse Emed em entrevista ao programa Balanço Esportivo.

Outro ponto esclarecido pelo presidente foi a permanência do atacante Walter. O jogador tem contrato com o Atlético-PR até o final deste ano, e ao término do vínculo teria de retornar para o Porto, de Portugal, clube que tem os direitos do atleta e já determinou que não aceitaria um novo empréstimo por Walter.

- O Walter quer ficar e isso é o mais importante e também queremos a permanência dele. É uma negociação mais complexa e está bastante encaminhado. Ele vai ficar conosco - confirmou.

Emed também falou sobre a permanência de Cristóvão Borges à frente do Atlético-PR.

- Trabalho é muito bom. Ele (Cristóvão) nos ajudou do meio para o final do campeonato nacional. Ele recuperou a confiança dos atletas, uniu novamente o atleta e foi muito bom o trabalho que ele fez. Vai continuar conosco - disse.

O presidente ainda comentou sobre a reformulação do plano do sócio-torcedor, baseada na redução de custo da associação. Emed disse entender a crise econômica vivida pelo país, mas pede para que torcida ajude o clube.

- Sei que tem limitações financeiras, mas muitas famílias podem se associar. Queremos sócios fiéis e peço que os torcedores se associem - finalizou.

A reestruturação acontece da seguinte maneira: serão disponibilizadas apenas duas categorias. O sócio furacão fan, que custará R$ 100 e terá localização fixa atrás dos dois gols, e o sócio furacão, que custará R$ 150 e ficará localizado nos setores laterais da Arena da Baixada.

  • Matéria
  • Mais Notícias