Rogério Ceni

Ceni tem feito grande trabalho no Fortaleza e tem sido cortejado por outros clubes com frequência- (Foto: LC Moreira/Lancepress!)

Valinor Conteúdo
17/04/2019
16:44
Belo Horizonte

O Atlético-MG vai fazer uma proposta para Rogério Ceni, atual treinador do Fortaleza. O clube mineiro vai aguardar apenas o fim do Campeonato Cearense, neste domingo, 21 de abril, para fazer uma proposta ao treinador, ídolo do São Paulo e idolatrado no Ceará pelo ótimo trabalho realizado no Tricolor de Aço.

Segundo noticiou a Rádio Itatiaia, Ceni, do aceita negociar com o Galo, mas somente após o segundo jogo da decisão estadual, contra o Ceará. O Fortaleza está em vantagem, pois venceu o primeiro clássico contra o Vozão e pode ser campeão no domingo.

Rogério Ceni está no Fortaleza desde 2018 e conquistou a Série B do Brasileiro, subindo o tim para a primeira divisão nacional de 2019. O ex-goleiro está no segundo trabalho como treinador. Antes do Fortaleza, iniciou sua vida de técnico no São Paulo, clube que defendeu durante toda a carreira como jogador.

O Galo está em busca de um técnico mais jovem com perfil estudioso, com perfil de jogo mais ofensivo. A primeira tentativa foi tentar buscar Tigo Nunes, que está no Athletico-PR, mas foi recusado pelo comandante do Furacão.

O novo diretor de futebol alvinegro, Rui Costa, tem liberdade para achar o novo comandante do Galo e Rogério Ceni agrada a diretoria atleticana.