Atlético-MG x Palmeiras

A jogada do gol do Galo saiu dos pés de Fábio Santos- Bruno Cantini / Atlético

Valinor Conteúdo
12/11/2018
18:12
Belo Horizonte

O próximo compromisso do Atlético-MG será nesta quarta-feira, 14 de novembro, contra o já rebaixado Paraná, em Curitiba. Mesmo com a obrigação de vencer para se manter no G6, o bom jogo contra o Palmeiras trouxe de volta a confiança da equipe mineira que projeta uma evolução ainda maior da equipe para voltar a vencer após seis jogos.

Um dos destaques do empate com o Palmeiras, o lateral-esquerdo Fábio Santos elogiou o jogo do Galo , lamentou o lance do pênalti, mas exaltou o crescimento do futebol da equipe e projeta um aumento de produção alvinegra diante do Tricolor da Vila.

- Achei que a equipe fez um baita jogo contra o Palmeiras. Mas foi uma pena não termos conseguido o resultado. Foi um pecado o lance do pênalti. Porem, o time evoluiu, conseguiu competir do inicio ao fim do jogo e pode manter esse nível no próximo jogo, disse Fábio, autor da assistência que originou o gol de Elias.

No primeiro turno, o Atlético-MG venceu o rival paranaense por 2 a 0 e espera repetir a dose para continuar sua saga rumo a Libertadores de 2019.