Atlético-MG não terá dupla de volantes titular contra o Emelec, pela Libertadores

Allan foi expulso em Guayaquil, após cotovelada em adversário e revisão do VAR

Atlético-MG x Emelec - Allan
Após expulsão de Allan, partida, que estava controlada, foi dificultada pelo próprio time - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Escrito por

Nesta terça-feira, o Atlético-MG ficou no empate, pelo placar de 1 a 1, diante do Emelec, em Guayaquil, no Equador. O resultado obriga o time brasileiro a vencer o jogo de volta, no próximo dia 05 de julho, no Mineirão. 

Além do resultado, que ficou curto para o time alvinegro, visto as chances perdidas, o torcedor alvinegro tem mais motivos para lamentar. 

Isso porque, o volante Allan foi expulso e, consequentemente, não atuará na partida de volta. O jogador recebeu cartão vermelho após cotovelada proposital  em Jackson Rodríguez, na segunda etpa de partida. 

Com isso, Turco Mohamed terá algumas opções no elenco.  Guilherme Castilho e Calebe podem ser utilizado. Outra alternativa é Rubens, meio-campo de origem, que vem sendo usado no ataque. Nesse sentido, Eduardo Vargas deve ser posicionado mais a frente. 

Vale lembrar que Jair, que se recupera de uma fratura na mão esquerda, também será ausência. Otávio deve ser, mais uma vez, titular. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter