O "Meu Galo BMG" foi idealizado pelo clube que receberá parte do valor de cada conta aberta no Banco BMG

O "Meu Galo BMG" foi idealizado pelo clube que receberá parte do valor de cada conta aberta no Banco BMG- (Divulgação)

Valinor Conteúdo
15/06/2019
12:06
Belo Horizonte

O Atlético-MG, em parceria com o seu patrocinador, o Banco BMG, lançaram a conta digital vinculada ao clube. O “Meu Galo BMG” é uma com conta corrente 100% digital voltado ao torcedor alvinegro.

A ideia da conta é atrair o atleticano, que em cada abertura, o alvinegro receberá R$ 10 para cada conta aberta que contenha um saldo mínimo de R$100. O correntista torcedor terá direito a cartão de crédito e débito.

“Estamos orgulhosos em proporcionar ao Atlético as vantagens de uma parceria tão inovadora no mercado esportivo brasileiro. Nosso apoio e laços remetem a longa data, agora damos um passo à frente do tradicional patrocínio máster à camisa e disponibilizamos a oportunidade de geração de receita contínua ao time-disse Márcio Alaor, vice-presidente do Banco BMG, ao site do clube.

O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara também comentou a parceria.

-O Banco BMG é um parceiro fiel do Atlético e está sempre presente nos grandes momentos da vida do clube. O Meu Galo BMG irá agradar muito ao torcedor atleticano, seja pelo design do aplicativo, as facilidades oferecidas ou a possibilidade de ajudar o Galo a ser cada vez mais forte-disse o mandatário.

É possível baixar o aplicativo nas lojas virtuais nos sistemas Android e iOS. Também é possível acessar o Meu Galo BMG pelo site. Outros benefícios são o cartão personalizado do Atlético, conta 100% online sem tarifas, cartão de crédito sem anuidade, transferências gratuitas, saques ilimitados no Banco 24h e pacote de benefícios.