Atlético MG x Botafogo

Para chegar às quartas de final, o Galo superou o Botafogo em dois duelos- (DOUGLAS MAGNO / AFP)

Valinor Conteúdo
19/08/2019
20:49
Belo Horizonte

O Atlético-MG inicia sua caminhada para tentar chegar a uma inédita semifinal da Copa Sul-Americana. Para avançar de fase, o Galo terá de superar o La Equidad-COL a partir desta terça-feira, 20 de agosto, às 21h30, no Independência. Será o primeiro confronto entre as duas equipes. O time colombiano tem pouca tradição no futebol sul-americano e colombiano, mas está fazendo sua melhor campanha na Sula, ao alcançar às quartas de final.

O time mineiro terá força máxima, já que Rodrigo Santana poupou Jair e Ricardo Oliveira contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro, quando o Galo foi derrotado por 1 a 0, em Curitiba. A dupla estará à disposição do treinador alvinegro.

O jogo de volta entre Atlético-MG e La Equidad será na próxima terça-feira, 25 de agosto, também às 21h30, no Estádio El Campín, em Bogotá. Quem passar de fase vai receber uma premiação de 800 mil doláres, cerca de 3,2 milhões de reais. 

Transmissão no DAZN

O Atlético-MG será o primeiro clube brasileiro a entrar em campo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o Galo receberá o pouco conhecido La Equidad, da Colômbia.

DAZN está disponível para degustação durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma. Grátis! Saiba como assinar.

Assinando agora, você garante também o jogo de volta pelas quartas de final, marcado para o próximo dia 27, na Colômbia.

O Galo vem de uma derrota para o Athletico Paranaense por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Na competição, o time mineiro ocupa a quarta colocação, com 27 pontos, mesma pontuação de São Paulo e Corinthians. O rival colombiano também perdeu no fim de semana: 3 a 2 para o Millonarios, ocupando o 19º lugar no campeonato local.

Assinando o DAZN, você ainda poderá acompanhar a Premier League, o Campeonato Francês, os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro, a MLS, a Liga Americana de futebol, com presença de Ibrahimovic, e o Campeonato Japonês. Assine já!

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x LA EQUIDAD-COL
​​Estádio: Independência- Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 20 de agosto de 2019, às 21h30
Árbitro:Mário Diaz de Vivar(PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar e Roberto Cañete(PAR)
Árbitro de vídeo: Daniel Fedorczuk(URU)
Onde Ver: DAZN(veja infos acima), Tempo Real LANCE!


ATLÉTICO-MG: Cleiton, Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; Jair, Elias, Vinicius, Cazares; Chará e Ricardo Oliveira Técnico: Rodrigo Santana.

LA EQUIDAD-COL: Novoa, Pacheco, Arboleda,D. Molina e Torralvo; S. Motta, Gualco, Zapata ,Vargas, Mier e Peralta. Técnico: Humberto Sierra

Palpites: O Galo conta com 85% dos palpites de vitória. O empate 10% e apenas 5% creem na equipe colombiana.