TÊNIS NEWS
28/04/2016
15:32
RABAT (MAR)

Em um jogo que teve o absurdo número de 12 quebras de saque, a paulsita Lara Pigossi, jogando ao lado da espanhola Sara Sorribes Tormo, caiu na semifinal de duplas do WTA de Rabat, no Marrocos, que é jogado no saibro e distribui US$250 mil em premiação.

Em um jogo que teve o absurdo número de 12 quebras de saque, a paulsita Lara Pigossi, jogando ao lado da espanhola Sara Sorribes Tormo, caiu na semifinal de duplas do WTA de Rabat, no Marrocos, jogado no saibro.Elas caíram para Xenia Knoll/Aleksandra Krunic, suíça e sérvia, respectivamente, por 6/4, 5/7 e 10/6. A primeira parcial viu duas quebras para a dupla da brasileira, mas as adversárias obtiveram três. Na segunda, Pigossi/Tormo foram vazadas em todas as três oportunidades que tiveram contra si, mas conseguiram incríveis quatro quebras, levando o jogo para o super tiebreak.

Nele, apesar de jogarem 87% dos pontos de serviço com o primeiro serviço, Laura e Sara sofreram cinco minibreaks, enquanto Knoll e Krunic cederam ‘apenas’ três. Depois de 1h32min, o sonho da 413ª de Laura infelizmente tinha terminado.