LANCE!
16/07/2016
20:54
São Paulo (SP) 

Sete pontos separam Corinthians e São Paulo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, mas a diferença anímica é ainda maior: enquanto o Timão sonha em vencer seu rival para alcançar a liderança da competição, o Tricolor deseja se reabilitar no primeiro jogo depois de ser eliminado da Copa Libertadores, no meio de semana. Confira a seguir todas as informações do clássico Majestoso válido pela 15ª rodada do Brasileirão, e que será acompanhado por observadores da Seleção Brasileira. 

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 17 de julho de 2016, às 16h
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa-PE)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!
Parcial de ingressos: 39 mil ingressos vendidos

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto (Guilherme) e Romero; Danilo. Técnico: Cristóvão Borges.

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Cueva e Michel Bastos; Ytalo. Técnico: Edgardo Bauza.

Desfalques do Corinthians: Pedro Henrique, Vilson, Lucca e Camacho (lesionados), Cristian, Bruno Paulo e Alexandre Pato (recondicionamento físico)
Pendurados: Luciano, Guilherme, Pedro Henrique, André, Fagner e Bruno Henrique

Desfalques do São Paulo: Alan Kardec (aguarda a concretização de venda para o Chonqing Lifan (CHN), Caramelo, Renan Ribeiro e Daniel (lesionados)
Pendurados: Carlinhos, Wesley, Maicon, Bruno e Hudson

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 70% das pessoas que palpitaram disseram acreditar em vitória do Corinthians dentro da Arena de Itaquera. O empate teve 15% dos votos e outros 15% acham que o São Paulo conseguirá o resultado positivo.