LANCE!
16/07/2016
21:53
São Paulo (SP) 

O líder Palmeiras irá desafiar um longo tabu neste domingo, a partir das 16h, contra o Internacional. Os paulistas não vencem no Beira-Rio desde 1997, em um jejum que já dura 14 partidas. Se tropeçar, o líder Verdão (29 pontos) poderá ser ultrapassado por Corinthians (28) e Grêmio (27). O Colorado tem 20 pontos e tenta se reaproximar do G4.

O Inter, que não vence há seis rodadas, terá as estreias do técnico Paulo Roberto Falcão e do goleiro Marcelo Lomba. O Palmeiras terá os retornos de Thiago Santos, Róger Guedes e Gabriel Jesus, que cumpriram suspensão na última rodada. Será o último jogo de Jesus antes da Olimpíada, mesma situação de Prass.

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Onde assistir: Globo e no tempo real do LANCE!

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Andrigo e Gustavo Ferrareis; Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Falcão.

PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca.

Desfalques do Internacional: Danilo Fernandes, Artur, Seijas, Mike e Aylon (lesionados)
Pendurados: William, Alan Costa, Ernando, Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Gustavo Ferrareis, Andrigo e Alex

Desfalques do Palmeiras: Yerry Mina (lesionado) e Moisés (suspenso e lesionado)
Pendurados: Erik, Tchê Tchê, Edu Dracena, Zé Roberto e Matheus Sales

Palpites: Na redação do LANCE!, 50% dos votos foram dados para um empate. A vitória do Palmeiras teve 33,3% dos votos, enquanto a do Internacional obteve 16,6%.