LANCE!
19/07/2016
20:37
Rio de Janeiro (RJ)

Sem Nenê, o Vasco tem uma missão complicada às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio do Arruda, no Recife. Pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, a equipe comandada por Jorginho enfrentará o Santa Cruz com a necessidade da vitória para avançar na competição. Para o lugar do astro do Vasco, o treinador deve mudar o esquema e colocar Eder Luis em campo.

Os mais recentes reforços vascaínos, Junior Dutra e Ederson, apesar de regularizados, ficaram no Rio de Janeiro. O primeiro jogo, vale lembrar, terminou com empate em 1 a 1 em São Januário.

O Santa Cruz também não terá o principal nome do seu elenco. Grafite será poupado, explicou o técnico Milton Mendes

- Grafite teve uma lesão há pouco tempo. A minha linha sempre foi treinar para jogar. Não é jogar treinando. Quem treina forte, se prepara forte, vai ajudar. Grafite vem de duas ou três lesões, jogava e sentia. Vamos usar essa semana para dar um aconchego nele. Bruno Moraes joga - disse Milton Mendes.

Nesta terça-feira, o Milton Mendes fechou o treino do Santa Cruz e só deixou a imprensa ver o aquecimento. A tendência é que um time misto jogue.

Local: Estádio do Arruda, no Recife (PE)
Data-hora: 20/7/2016, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Flavio Gomes Barroca (RN)
Onde assistir: Globo, SporTV, FOX Sports e no tempo real aqui do site do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgada

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Vítor, Wellington, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Marcílio, Leandrinho e Lelê; Marion e Bruno Moraes. Técnico: Milton Mendes.

VASCO: Martin Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, William Oliveira, Andrezinho, Eder Luis e Jorge Henrique; Leandrão. Técnico: Jorginho.

Desfalque do Santa Cruz: Grafite, Allan Vieira e Wellington Cézar
Pendurado: Ninguém

Desfalques do Vasco: Nenê, Luan e Rafael Marques
Pendurado: Ninguém

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 75% dos votos foram dados para classificação do Vasco. Já 25% dos votos foram para classificação do Santa Cruz.