LANCE!
15/07/2016
17:12
Lucas do Rio Verde (MT)

Após ter empatado a ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Santa Cruz, em São Januário, o técnico Jorginho resolveu colocar em campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), um Vasco praticamente de reservas. A partida é válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante vascaíno resolveu tomar esta decisão para fazer um completo teste na equipe, além de poupar os titulares para o jogo de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira, em Recife. O destaque do encontro deste sábado fica por conta da estreia do zagueiro Rafael Marques, contratado neste mês.

Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data-hora: 16/7/2016, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Neuza Ines Back (SC) e Helton Nunes (SC)
Onde assistir: SporTV (menos MT), Premiere (todo Brasil) e no tempo real aqui do site do LANCE!
Parcial de ingressos: Indisponível

LUVERDENSE: Gabriel Leite, Raul Prata, Airton, Walace e Paulinho; Jean Patrick, Moacir, Régis Souza, Rogerinho e Sérgio Mota; Tozin. Técnico: Júnior Rocha

VASCO: Martin Silva, Yago Pikachu, Jomar, Rafael Marques e Alan Cardoso; Julio dos Santos, William Oliveira, Diguinho e Evander; Caio Monteiro e Thalles. Técnico:Jorginho.

Desfalque do Luverdense
: Luis Otávio (machucado)
Pendurado: Ninguém

Desfalques do Vasco: Rodrigo, Madson, Andrezinho e Nenê (suspensos)
Pendurado: Luan

PALPITÃO: Pela primeira vez nesta Série B, o Vasco não é amplamente favorito no palpitão do LANCE!. Como vai jogar contra o Luverdense fora de casa e vai com o time praticamente todo reserva, dos 18 jornalistas que votaram, quatro acreditam em empate, e cada clube levou sete votos para um triunfo.