LANCE!
02/07/2016
17:26
Juiz de Fora (MG)

O Botafogo encara o Santa Cruz num reencontro do duelo vencido duas vezes pelo time pernambucano, na Série B, em 2015. Ambas as equipes subiram e o Tricolor chegou a flertar com a parte de cima da tabela, mas somou apenas dois pontos como visitante. O Glorioso tenta, finalmente, transformar os gols, que agora tem feito, em vitórias. Foram três em cada um dos últimos dois jogos, mas a defesa levou cinco somente do Atlético-MG, na última rodada. A crise instalada no Recife pode visitar General Severiano em caso de revés. Ribamar não joga mais pelo Glorioso, vendido para o futebol cipriota.

Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).
Árbitro: Braulio da Silva Machado- SC
Auxiliares: Braulio da Silva Machado- SC e Danilo Ricardo Simon Manis - SP
Onde assistir: TV Globo, Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgado
BOTAFOGO: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Fernandes; Camilo; Neilton e Sassá (Rodrigo Pimpão) - Técnico: Ricardo Gomes.
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, Leandrinho(Fernando Gabriel) e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite - Técnico: Milton Mendes.

Desfalques do Botafogo: Jefferson, Carli, Airton, Dudu Cearense, Leandrinho, Lizio e Canales (lesionados).
Pendurados: Renan Fonseca, Bruno Silva, Leandro e Anderson Aquino

Desfalques do Santa Cruz: Machucados: Thiago Costa, Renatinho e Wellington, Allan Vieira e Wallyson, Neri (machucados) e Lelê (suspenso)
Pendurados: Mário Sérgio, João Paulo, Wallyson, Wellington Cézar, Keno, Grafite e Léo Moura

PALPITÃO: A redação está confiante em uma vitória do Botafogo em Juiz de Fora. Dos 14 jornalistas consultados, nove apostam em uma vitória alvinegra, enquanto três acreditam em um triunfo do Santa Cruz. Os outros dois acreditam em um empate.