LANCE!
02/07/2016
17:17
São Paulo (SP) 

Apenas dois pontos separam Corinthians e Flamengo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Em briga direta pelas primeiras colocações e pela perseguição ao líder Palmeiras, as equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians. No reencontro de Guerrero com o clube pelo qual foi campeão mundial e de Cristóvão Borges com o time em que teve curta passagem ano passado, o Clássico das Multidões promete bom público em Itaquera. Veja todas as informações:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 3 de julho de 2016, às 16h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Nadine Camara Bastos (Fifa-SC)
Onde assistir: Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Romero; Luciano. Técnico: Cristóvão Borges.

FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Ederson; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero - Técnico: Zé Ricardo

Desfalques do Corinthians: Yago, Elias, Cristian, Camacho, Willians, Bruno Paulo e André (lesionados) e Danilo (em transição do departamento médico)
Pendurados: André, Fagner e Bruno Henrique

Desfalques do Flamengo: Chiquinho (lesionado)
Pendurados: Everton, Guerrero e Léo Duarte

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 50% das pessoas que votaram acreditam em vitória do Corinthians na Arena. Outros 30% acham que vai dar empate e os 20% restantes creem em resultado positivo para o Flamengo.